sexta-feira, 10 de junho de 2011

O que é o amor

Nestes últimos dias, uma empresa de telefonia foi sucesso nas redes sociais por conta de um vídeoclipe da música Eduardo e Mônica, Legião Urbana, grande sucesso da década de 80(vídeo aqui, p quem não viu).

Eu, paticularmente, adorava Legião e esta música. Alías, ela foi motivo de briga entre eu e minha melhor amiga da época, Cláudia. Acabava falando de uma paixão dela por um menino do prédio, e eu fiquei cantando por pirraça. Enfim, coisas de teen!

A questão é que a música fala do amor entre diferentes, distantes e que sobrevive a todos os seus percalços.

Para mim este é o amor real, em que conhecemos o lado ruim do outro, e continuamos amando da mesma forma. Mesmo porque a vida não é um conto de fadas, com final feliz.
Os finais vão se intercalando entre feliz, triste, horrível, maravilhoso, etc.
Assim como a vida!

Assim como meu amor e o de Marcelo! Cheio de momentos que valem a pena ficarmos juntos, mesmo quando tudo parece estar desmoronando.

Te amor Marcelo, redundante!

Nenhum comentário: