quarta-feira, 29 de junho de 2011

O licor e a comic sans

Esse micro post, pós São João é para socializar uma constatação. Como dizia aquela propaganda imagem não é nada, (tá eu não penso assim, nem 70% de meus amigos que trabalham com publicidade ou design).

Mas o São João veio e passou, tudo passa e nunca escondi que aprecio a bebida típica da festa, o licor, na minha opinião licor deveria ser bebericado todo o ano, no inverno e no verão.

Já comprei licor das mais diversas cidades e dos mais variados sabores, em outro post aqui falei do licor de rosas que gostaria de provar, mas ficou para próxima. Hoje só estou escrevendo esse por conta de uma comprovação científica. Minha esposa comprou uma garrafa de um legítimo pé-duro, sem rótulo, nada de marca, nome de cidade ou chapéu de palha sobre a tampa. Mas, um delicioso licor de JABUTICABA a única firula da garrafa uma tira de papel impresso em preto com toda garbosidade da comic sans.

Me fez lembrar que não devemos julgar nada nem ninguém pela aparência, muito menos licor.

by MLMT

Nenhum comentário: