segunda-feira, 25 de abril de 2011

Páscoa

E o coelho passou, abraçado com Tiradentes que entre outras lutas morreu por conta de impostos Portugueses, na época em torno dos 20%, imagino se ele fosse vivo agora.

Quantos enforcamentos seriam necessários com a atual carga tributária em nosso querido Brasil?

Em meio a vinho, bacalhau e chocolate; eu particularmente não me vejo melhor nesse pós feriado. O mundo acabando agora, continuo achando que vou me abraçar com o capeta. Se bem que talvez considerando algumas coisas pelas quais passei entre 2000 e 2010 pode ser que consiga negociar alguma coisinha num subúrbio meio distante do paraíso. Mas se no céu tiver deleção premiada, estou garantido num condominio tipo Alphaville depois de morto.

Aos amigos com que não falei no pré páscoa, fiquem tranquilos vem ai o São João. Encomendei um licor de banana a uma amiga que iria para Jacobina (Cidade do ouro, a uns 600km de Salvador, liiinda, eu adoro), mas ela não viajou e não recebi o licor. Assim sendo aceito indicação para fornecedores do necessário produto junino, esse ano quero provar o famoso licor de rosas que fazem no Convento do Desterro.

by MLMT

Um comentário:

Samuca disse...

opa estou te seguindo, se puder fazer o mesmo agradeço. http://samuelpompeu.blogspot.com/