quarta-feira, 11 de agosto de 2010

Futebol e figurinhas

Lucas meu filhote, tem verdadeira paixão por futebol, ele realmente adora e joga muito bem, prova são os convites para todos os 'babas' (peladas, jogos entre amigos em baianês) dos amigos.
Deste gosto advém outros, como colecionar figurinhas que na época da Copa foi uma febre nacional entre adultos e crianças, agora está de volta com as figurinhas do campeonato brasileiro. Entra aqui o motivo desse post, uma vez que minha paixão por futebol é proporcional a minha qualidade em campo.Ele comprou o álbum do campeonato brasileiro. Vide foto abaixo.
Até ai tuuuuudo bem, não fosse uma observação que ele fez, tenho de ressaltar que Lucas e Lila torcem para o Bahia.
Ele me chamou dizendo, meu tio veja aqui a importância que o povo da revista dá ao Vitória. Me mostrando a página acima. Até ai não me dizia nada, e ele me mostrou, o detalhe abaixo.
Eu, não conheço, mas segundo ele o cara da foto não é Júnior e sim Ramon, torcedores do Vitória manifestem-se quanto a essa gafe da editora.
byMLMT

Nenhum comentário: