terça-feira, 1 de junho de 2010

Filme de menina

Fomos ver Sex and City 2. Eu adoro filme de menina, comédia romântica, filmes bobinhos que não me encuquem!

Tenho também os momentos de suspense, policiais, mas admito: sou superficial quando o assunto é cinema.

Acho que ainda sou como as crianças, que adoram assistir ao mesmo desenho sempre, porque no fundo já sabem que o heroi vence. Eu gosto de ver comédias românticas, mesmo sabendo que o final é 110% previsível!

O filme em questão, Sex and City 2, foi no estilo bobinho, mas que vale.
Marcelo foi porque é meu melhor amigo(além de meu namorado, marido), e porque também prometi implicitamente "recompensa" depois. Mas ele riu, e muito, com o filme.

A Samantha é o melhor do filme, aliás, como na série! É um filme leve, em que o mundo todo anda leve e tranquilamente em cima de saltos enormes, como se fossem havainas.
A fotografia dos Emirados e o homem que fica com Samantha(a cara do meu marido!) são maravilhosos!!!

Aliás, o estilo de homem que é "meu número", apesar de já está "muito bem vestida": grisalho, com cara de italiano, homem de verdade! (Fiz a média agora!)

Uma agradável sessão de filme, em companhia mais agradável ainda!

O próximo deve ser Quincas Berro D´água, que estou louca para ver.
Gosto muito dos textos de Jorge Amado e já disseram que Paulo José está perfeito.

Um comentário:

Luciana Felisbino disse...

Eu vou ter que esperar o DVD porque o barrigão de oito meses já está por demais incomodando. Mas adoro Sex and the city e Jorge Amado.