quinta-feira, 14 de janeiro de 2010

Hoje

Hoje meu coração está em um balanço estranho
Como quando entramos no cinema e nos deixmaos levar pela estória da tela
Como se ela fosse sua, mas nos angustiamos ao final
Ao saber que aquela era um estória emprestada
E a sua continua a existir

Hoje meu coração está em suspenso
Como quando vemos o nosso objeto de amor chegar
Sem saber se aquele olhar dele,
Tão comum, mas especialmente único para você,
Será seu ou não

Hoje meu coração está sufocado
Como quando somos humilhados, mas não temos força para gritar
Quando vemos o erro no mundo e seguimos errando junto com ele

Hoje estou sentindo banzo, mas não sei do que
Talvez seja só vontade de chorar as tristezas que carregamos
Ou simplesmente saudade do que já vivi, do que já fui.

Um comentário:

emmibi disse...

E assim chega o inferno astral... Tempo de refletir!