quarta-feira, 1 de julho de 2009

Shit...

Esta noite foi ótima. Depois de sair com Lucas e Marcelo para comer yakissoba(é a comida favorita de Lucas), chegamos em casa quase que rolando.
Para não perder o pique, tomei logo banho e fui deitar. Para o sono chegar foram alguns segundos.

Lembro que pensei em um post bem legal para escrever hoje

Era algo sobre pensamentos que tinha quando era adolescente.

Entretanto, quando abri o computador e me deparei com a tela branca(antes era a folha em branco que assustava), esqueci completamente.

Merda!!! Fico revoltada quando minha memória me pega preças assim. Creio que logo logo fico gagá!
Tenho esquecido nomes de objetos simples, tipo aquele troço que a gente fala e ouve pessoas, que é móvel e que todo mundo tem um.

Antes esquecia o nome em português, mas acabava tendo a referência do nome em inglês ou espanhol.
Agora tá foda! Lembro do nome em aramaico, mas eu não sei ler ou escrever aramaico; daí fica minha memória me sacaneando, repetindo o nome em aramaico e eu sem saber o que é!

5 comentários:

Marcelo L. M. Trevisan disse...

e ainda por cima ouve as coisas ao contrário...

Luciana Felisbino disse...

Hahahahahahaahahahaahaha! Eu sei BEM o que é isso.

Luciana Felisbino disse...

Ai, Lila! Muito obrigada pelo conselho. Como você disse, é uma fase de transição interna. Está doendo demais, mas vou conseguir manter o tsunami só dentro de mim sem afetar quem não merece! Beijo e mais uma vez muito obrigada!

emmibi disse...

LOUCAAAAAAA

Eu mesma disse...

Começa fazendo palavras cruzadas, depois passa pro sodoku (oooopa! rsrsrs), tô falando do joguinho... vai melhorar e conservar o pouco de memória que te resta