domingo, 28 de junho de 2009

Furo de reportagem...Michael Jackson

Acabamos de fazer a descoberta do século, que sá, da humanidade toda...
Michael Jackson já estava morto desde 1995!!!
Isso mesmo queridos leitores; ele morreu desde 10/06/1995.
Uma fonte irrefutável nos mostrou isso.

Trata-se do seríssimo site(que nos afoi apresentado por Lucas ontem a noite), The Death Clock.
Este site é espantoso, pois tem o poder de dizer quando você, caríssimo e crédulo leitor, irá morrer, bater as botas, desencarnar, abotoar o paletó, alimentar minhoca, comer capim pela raiz, ou o que achar mais apropriado.
Essa foi relamente a descoberta do século: o site, e saber que MJ era um zumbi!
E neste momento, levanta na galera a faixa "eu já sabia!"

BTW, eu morrerei em 05/03/2030, suponho que depois de sair de uma farra homérica pelo meu aniversário, que é no dia 04/03.
Marcelo continuará vivo por mais alguns anos(como havia me prometido), e falecerá em 03/06/2042.
Em compensação, meu filho viverá até ficar velho, comendo cocô: 16/06/2092.

Nenhum comentário: