sábado, 4 de julho de 2009

Reconhecimento

Caramba...

Tenho uma aversão gigantesca a televisão... Geral, me incomoda muito gente que usa das pessoas simples para aparecer. Recentemente por perceber uma postura diferenciada, comecei a seguir Luciano Huck no twitter.

Há tempos ele é um dos poucos que consegue me fazer assistir teve. Esse sábado juro que estava ansioso para assistir o programa dele e, sinceramente, não consigo ver outro apresentador no Brasil que tenha o CARISMA(e um nariz maior que o meu), que Luciano tem. Eu tive oportunidade de assistir Chacrinha quando criança, e o Luciano é um cara que me impressiona... Há tempos minha família e amigos sabe que não assisto televisão, mas sábado sempre que estou em casa, paro para ver o Caldeirão.

Com o Lata Velha dessa semana, quando ele parou na rua, e levou para o palco um vendedor de frutas (que parece fisicamente com meu pai), o cara realmente arrasou.
Eu gosto muito de mecânica e, como meu pai conserta máquinas desde cedo, estou sempre envolvido com graxa e tinta de impressão.
Em determinado momento ele, (Luciano), cumprimentou o "Sr. Nisio" com as mãos sujas de graxa do carro que estava quebrado na beira da estrada.
Já o tinha em grande conceito, depois disso, de conceito 10, ele passou para 12.

Se ele ficou feliz com com esse LATA VELHA, acredito que as pessoas que assistiram se sentiram como eu, com o astral renovado, e com a esperança na humanidade renovada.
Atitudes como as que Luciano tem a cada dia, de focar a atenção nas pessoas que pode auxiliar, e em mensagens positivas que passa a cada programa

Espero sinceramente que as pessoas que tem esse tipo de oportunidade sigam esse exemplo e façam por onde auxiliar quem precisa. O exemplo de Luciano de ajudar dando a apoio de maneira que a pessoa possa seguir ganhando a vida de forma honesta.

Ao 'amigo' Luciano Hulk muito obrigado!
by MLMT

Nenhum comentário: