domingo, 31 de julho de 2011

Quem não foi perdeu

Hoje O Circulo fez uma apresentação de grátis no Parque da Cidade, um projeto muito bom (Realização e Produção: Caderno 2 Produções Artísticas Patrocínio: Oi e Governo da Bahia através do Fazcultura Apoio Cultural: Oi Futuro) copiei essa parte direto do site, esse tipo de iniciativa eu admiro e acredito em dar nomes ao bois para o bem e para o mal.

Nunca gostei quando vejo em qualquer lugar alardeando que Salvador é a terra do carnaval e do axé, hoje mais uma vez comprovei minha opinião. O parque da cidade estava lotado.

Ainda não tinha visto a banda ao vivo, ouvi uma ou duas músicas e fiquei muito satisfeito com o que eles apresentaram, já estive lá para ver Rumpilezz e Mil Milhas no mesmo projeto e foi tão bom quanto hoje, o lugar inspira, a possibilidade de sentar na grama tomar um sol e ouvir boa música me fez entender por que esse tipo de projeto funciona tão bem em São Paulo (SESC Pompéia) e no Central Park (lá nos EUA) espero muito que continue, temos muitas bandas boas que precisam de espaço para tocar.

As fotos foram feitas com celular, só pra dar uma ideia de como estava o parque. Quem pretende ir seguem umas dicas: roupa pra sentar na grama, sapato confortável que te permita andar na grama lembrando que é ladeira e escorrega, boné ou chapéu e uma esteira ou toalha também é bom.

byMLMT

Nenhum comentário: