quinta-feira, 24 de junho de 2010

Mini lua de mel

Pois, estamos curtindo uma micro lua de mel, nenhuma data especial, mas os acontecimentos nos levaram a ela: Lucas viajou e o orçamento nos manteve quietos, em casa. Contudo, uma semana em casa fazendo quase nada dói, ai resolvemos esculhambar: fomos ao Franz Café.

Realmente surpreendente esse passeio em todos os aspectos, não tínhamos pressa e sabedores da já tradicional velocidade e presteza do atendimento na loja da pituba, não nos importamos de esperar bons dez minutos para aparecer um atendente.

Impressionante que outros clientes já se habituaram a procurar por cardápios abandonados para não esperar por ele até a hora do atendimento.

Isto posto, veio uma atendente e fizemos o pedido: um café, um chocolate, um pudim de café e um italian roll. Evidente que esperamos mais do que o normal!

Para minha surpresa ao chegar nosso pedido a atendente me informou que não tinham achado o pudim que eu pedi, estavam procurando no freezer (Achamos inclusive que um dos funcionários também se perdeu no freezer e sabe-se lá mais o que se perdeu lá!!!). Resolvi pedir uma torta doce.

Tudo bem não fosse o fato de que o que deveria estava quente estava frio, e o que deveria ser frio estava a temperatura ambiente.

O Roll estava gelado e borrachudo, o café frio e a torta, que suponho ter sido de chocolate (quando ela nasceu, o Brasil ainda era tetra), não tinha gosto de nada

Não nos dando por satisfeitos, eu pedi outro café e Lila pediu uma taça de vinho cabernet e uma porção de tomate seco.

Lila bebendo o vinho mais parecia uma tortura, quase vomitou! O tomate seco vinha acompanhado de baguete francesa, mas tenho certeza que as migalhas de pão que acompanharam devem ter sido os cacetinhos que Dona Ester não quis comprar na padaria daqui de perto de casa!

Muitos amigos já comentaram sobre o atendimento deficiente nesta franquia, mas não tinha me decepcionado tanto como hoje.

No inicio da semana tivemos oportunidade de tomar um café numa loja do shopping paralela, e talvez a qualidade do café de lá tenha feito sobressaltar a falta de sabor de tudo que provamos hoje no Franz.

by MLMT & LCR

Nenhum comentário: