sábado, 26 de junho de 2010

Lucas

12 anos, esta é a idade que meu filho está fazendo hoje.
Este ano, pela primeira vez, estou longe de meu filho.
Eu disse que ele já poderia viajar com o pai para curtir o São João, pois já é um adolescente e confio nele.

Ele estava um pouco gripado antes da viajem, e pensei em não deixar ir, pois teve febre.
Contudo, ele estava tão ansioso para ir, que ficava desesperado quando media a febre, para ver se tinha baixado.Então, lancei mão dos remédios alopáticos(trato ele com homeopatia) para ele melhorar logo e poder ir.

Ele foi, mas fiquei com o coração apertado. Desde 1998, minha vida no dia 26 de junho é Lucas, e sem ele este dia fica muito sem graça!

Para piorar, não estava conseguindo falar com ele ou o pai, só falei na quarta, quando chegaram na cidade.
Hoje Lucas ligou cedo, a cobrar do celular de alguém. Me disse que estava com saudade, que me amava, mas estava chocho, meio desapontado. Acho que a viagem não foi como ele esperava, ou o aniversário. Perguntei se tinham feito um bolo para ele, e ele disse que não tinha nada!
Meu coração se aliviou de falar com ele, mas fiquei sentida pela decepção dele.

Amanhã já combinei com Marcelo e com meu pai, vamos fazer um bolinho e festejar o niver dele a tarde, quando ele voltar.

Ele fez questão de dizer que volta amanhã cedo, e eu disse que estaremos esperando por ele, de braços e corações loucos de saudades!