sábado, 16 de janeiro de 2010

Vou me candidatar a um emprego

Hoje cheguei a conclusão que vou me candidatar a um emprego na rede Globo. Tá quem me conhece sabe sobre minhas ideias a respeito da 'venus platinada', mas, em prol do bem mundial e por uma grana considerável, fazemos quase qualquer negócio.

Hoje tive a certeza absoluta que a Globo precisa URGENTEMENTE de um "consultor de realidade", cargo ao qual me candidato e que poderei exercer sem sair daqui da boa terra.
Basta me mandarem os textos com antecedência e eu faria ajustes para chegar ao menos próximo do mundo real.

Por exemplo:

1. A personagem tetraplégica que já mexe um braço... me poupem de tamanha licença poética.

2. A fábrica que recebe matéria prima para fazer perfume e não analisa antes de começar a produzir, aqui doeu! Trabalhei no Pólo Petroquimico, e tudo que chega é analisado antes de sair do caminhão, ninguém aceita matéria prima sem checar a qualidade.

Esses são apenas dois exemplos que, com minha supervisão, não iriam ao ar, ao menos da forma tosca que tive a oportunidade de ver, e olha que não assisto novela todo dia.

Em tempo, assisti a novela do macaco com Dona Ester: riamos muito, eu e ela, e, em minha opinião, o macaco foi uma das melhores atuações que vi.
by MLMT

2 comentários:

Pablo Araújo disse...

E depois da sua primeira semana acabam-se as novelas na globo.

Lapaclive disse...

Pelo sucesso que fez o macaco, ficam as questões: o nível dos atores disponíveis no mercado está muito baixo ? o respeito dos autores, diretores e da produtora, pelos atores é muito baixo? ou o cachê do macaco é muito baixo? (não questiono o nível de quem assiste, pois você disse que assistia, e não quero ser indelicada) Agora,depois do sucesso, o cachê do macaco deve ter subido muito, então o novo galã do horário é um "computador", que certamente fará muitas macaquices. Haja "consultor de realidade" pra contornar isso!!