quinta-feira, 28 de janeiro de 2010

Eu no BBB

Noites de insônia são ótimas para a cabeça ficar pensando besteira. Es que, na noite passada, pensei em um post.

Quem conhece a mim e Marcelo sabe que temos verdadeira ojeriza pelo bbb; ODIAMOS mesmo este programa e todos que dele participam. Eu assisti a primeira versão e só; depois não aguentei mais.

Então fiquei pensando quais seriam as manchetes dos sites de fofoca se eu estivesse participando desta porcaria.
Daí que vieram à cabeça as maluquices:

"Lila chora e se desespera, arrependida do que fez"- Ao chegar na casa, guardando as malas

"Lila é eleita a mais antipática e se isola no quarto lendo, depois de ter mandado os brodis tomar no c...!"- 08 horas após a chegada a casa

"Lila faz o jantar para todos os brodis. Será que é uma forma de se desculpar?"- a noite, primeiro dia

"Serviço médico da globo é acionado para ir a casa; todos os brodis passaram muito mal. Suspeitam de envenenamento!"- segundo dia, de manhã

"Lila sai da casa escoltada pela polícia depois de ter tentado esfaquear os brodis, e grita: eu tentei com a comida, mas não deu certo. Até para morrer estes idiotas são retardados!!!"- segundo dia, a noite

É, seria a participação mais animada e mais curta desta m... de programa!

Um comentário:

Anônimo disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk MUITO BOM!!!!!!! kkkkkkkkkkkkkkkk Bial não ia gostar do seu comportamento! hahahahahah