domingo, 15 de novembro de 2009

Gastrono-mia

Compramos lebre e levamos literalmente gato. Estivemos na Pizza Rut ('Rut mesmo') sábado a noite e caímos na asneira de pedir 'Nachos'.

Pensem em uma coisa ruim, me fez lembrar uma propaganda onde um gaúcho tentava assar uma pizza colocando-a em espetos. Estavam amolecidos terríveis, mesmo com fome parecia que estavamos comendo papelão.

O molho era catchup apimentado e um queijo derretido sem cheiro nem sabor.

Ficamos mais felizes quando o garçom nos avisou que "todas as Pizza Rut do mundo só permitem adicionar dois sabores a suas pizzas", assim já sei que quando viajar para o exterior não cometerei essa gafe. Em tempo, eles substituíram as bandejas que usam para trazer as pizzas a mesa por um suporte de plástico, com uma cor muito feia e um cheiro muito estranho(de barata).

Deixo a recomendação aos amigos de que pizzaria é para comer pizza!
by MLMT

3 comentários:

Lapaclive disse...

Meu querido,
por essas e outras, e aproveitando a onda do politicamente correto (eles invadiram o Iraque,rsrsrs), é que decidimos boicotar a Pizza a-Root.
Ano passado fomos à loja da Estrada do Coco (agora sem acento), e ficamos meia hora esperando atendimento, apesar dos apelos insistentes tipo "por favor", "ei, você, pode nos atender aqui?", até "não estão nos vendo aqui não?". Decidimos ir embora, e fomos, sem sermos importunados. Então, o que mais posso dizer? Demorô !......

Marcelo L. M. Trevisan disse...

Faz pensar no prejuízo que eles devem ter com gente que sai sem pagar

lilaemarcelo disse...

Assim como o HABIB´S. Já saí sem pagar de lá. Por que pedi, esperei,pedi de novo, olhei para vários garçons,depois me levantei, (com minh vó e mais 02 crianças), fui até o caixa, fiquei lá esperando. Ninguém se dignou a perguntar se eu precisava de algo. Daí saí.