sábado, 24 de outubro de 2009

Não posso esquecer

Estou em sampa, a trabalho.
Minha garganta fechou completamente ontem, tive febre, dor de cabeça, comecei a tomar antibiótico agora para poder ter pique de trabalhar hoje, sábado, e desarmar o stand.
Estou um caco

Entretanto, não podia deixar passar a data de hoje. Hoje faz 08 anos que eu e Marcelo estamos juntos. Foi um início bem turbulento, pois eu estava saindo de um casamento que era fadado ao fracasso antes de começar. Nós trabalhávamos juntos, e o povo da empresa não gostava de ver ninguém feliz, ainda mais em se tratando de relacionamento.

Entramos nesta viagem de ficar juntos, sem muitas pretensões. Entretanto, sem cerimônias, ou salamalaques, acabamos nos "casando", o tempo foi passando e hoje temos 08 anos juntos. Para mim, isto é um recorde; só durava no máximo 03 anos com alguém. Sei que para Marcelo ainda estou fora do recorde dele, mas ainda chego lá.

O que me deixa mais feliz, não é o fato de estarmos juntos há 08 anos, mas sim estarmos juntos há este tempo e temos ainda o amor, a paixão, o olhar brilhando um pelo outro. Saber que neste momento que estou longe dele, mesmo que seja por 04 dias, é um sacrifício para nós dois.
Saber que pensamos durante o dia um no outro, com saudade. O nosso amor é retroalimentado o tempo todo. Vive dele mesmo!

2 comentários:

Marcelo L. M. Trevisan disse...

Para me deixar mais preocupado, não bastasse você estar longe ainda por cima doente.

Nem parece que são 8 anos, ainda mais quando você viaja, foram poucos dias cronologicamente falando, mas caramba,sem você não tem a menor graça!
TAM

emmibi disse...

que lindo.
o amor e a completude de vocês é, realmente, lindo de ver.
que dure muitos muitos muuuitos anos mais.
Parabéns!