quinta-feira, 22 de outubro de 2009

Correria...

Fim de semestre (talvez do curso, se tudo funcionar bem) a maior correria, um TCC sobre o qual quase não existem livros, o ideia de maluco. Mas vamos a luta...

Hoje estava conversando com minha médica (Dr. Cláudia CRMV XXXX), e comentei com ela que Lila está em São Paulo, e que retorna no domingo. Pensamos em ir esperá-la no aeroporto, levar faixas, atabaques, confete e serpentinas; porém lembrando como andam os aviões desistimos, pois provavelmente ela retornará emputecida pois vem apertada ao lado de duas religiosas que com medo virão de lá até aqui entoando cantigos religiosos, que a deixarão furiosa; e... nos encontrando no aeroporto com faixas e confetes nos destroçaria com dentadas e pauladas, ela é muito meiguinha.

Saudade de minha mulher.
by MLMT

3 comentários:

emmibi disse...

aí, ó.
eu iria segurar uma faxinha.
e uma garrafa de tequila, pra ela chegar relaxando...

Marcelo L. M. Trevisan disse...

Essa garafa que depois de vazia ia parar na minha cabeça.

lilaemarcelo disse...

Amor, além de longe, cansada, ainda a garganta fechou, estou com febre; então, troco as faixas por uma amoxilina, ou bezetacil.Redundante.

Amiga Baratinha, guarde a tequila p o jantar mexicano; estou com ingrediente em casa.