Greve dos bancos, dinheiro... bom, já imaginava isso. Mas vale o destaque que dirigir em Salvador tem dois momentos básicos, o Rush e o horário dos motoristas malucos, que é todo tempo entre o horários de pico, quando motoristas inaptos circulam pelas ruas cometendo atrocidades, a transalvador e nada são a mesma coisa.
Mas como é sabido estou vendendo Lucrécia, pretendemos adquirir uma outra moto mais nova.
Eu, penso da seguinte maneira, se o padeiro diz que o pão custa 2 reais e eu acho caro, vou a outra padaria, se faço um orçamento em duas gráficas e uma delas me pede o dobro da outra pelo mesmo trabalho, não vou discutir preço, cada qual dá ao seu produto o valor que acredita que ele possua.
Não acredito que desmerecer, minimizar ou criticar o produto ou trabalho alheio (vale para marquinhas, sitezinhos, etc.), não gera nenhum resultado interessante, hoje apareceu um provável comprador para moto e queria um desconto de aproximadamente 20%, falou tanto e apontou tantos defeitos que tive vontade de encaminhá-lo a fila do SUS. Se não tem grana para comprar financie, use o cartão, mas chorar preço tem limite.
Um outro ponto que merece destaque e que comprova uma informação que já é conhecida de toda Bahia desde 1913, quando A Tarde iniciou com anúncios populares, em um dia de anúncio lá recebi 12 ligações, contra nenhuma do Correio. Inclusive duas hoje no dia seguinte.
by MLMT
Nenhum comentário:
Postar um comentário