quinta-feira, 1 de outubro de 2009

Graça divina

Hoje repeti diversas vezes, Senhor dai-me paciência, pois se me der força, acabarei espancando um imbecil, sou uma pessoa paciente, sei que tenho (poucos) defeitos, mas hoje meu limite de paciência quase acaba.

Greve dos bancos, dinheiro... bom, já imaginava isso. Mas vale o destaque que dirigir em Salvador tem dois momentos básicos, o Rush e o horário dos motoristas malucos, que é todo tempo entre o horários de pico, quando motoristas inaptos circulam pelas ruas cometendo atrocidades, a transalvador e nada são a mesma coisa.

Mas como é sabido estou vendendo Lucrécia, pretendemos adquirir uma outra moto mais nova.

Eu, penso da seguinte maneira, se o padeiro diz que o pão custa 2 reais e eu acho caro, vou a outra padaria, se faço um orçamento em duas gráficas e uma delas me pede o dobro da outra pelo mesmo trabalho, não vou discutir preço, cada qual dá ao seu produto o valor que acredita que ele possua.

Não acredito que desmerecer, minimizar ou criticar o produto ou trabalho alheio (vale para marquinhas, sitezinhos, etc.), não gera nenhum resultado interessante, hoje apareceu um provável comprador para moto e queria um desconto de aproximadamente 20%, falou tanto e apontou tantos defeitos que tive vontade de encaminhá-lo a fila do SUS. Se não tem grana para comprar financie, use o cartão, mas chorar preço tem limite.

Um outro ponto que merece destaque e que comprova uma informação que já é conhecida de toda Bahia desde 1913, quando A Tarde iniciou com anúncios populares, em um dia de anúncio lá recebi 12 ligações, contra nenhuma do Correio. Inclusive duas hoje no dia seguinte.
by MLMT

Nenhum comentário: