domingo, 2 de agosto de 2009

Masturbador de cavalo

Acabou de passar uma matéria no Esporte Espetacular sobre os cavalos que competem.
No meio dela, se falou sobre como eles coletam o sêmen dos campeões para manter a linhagem.

Eles pegam uma égua no cio, colocam perto do cavalo, na posição do cruzamento. Colocam uma camisinha no cavalo e ele ejacula dentro da camisinha, sem cruzar com a égua.

Não sei se sinto pena da égua, que ficou lá, toda se achando, esperando o cavalo bonito, charmoso, mas acabou sem ter nada, ficando na mão(ou nas patas). Como será que uma égua consegue se masturbar?!!!(aviso que isso é uma retórica, não me respondam com ideias mirabolantes!)

O cavalo ficou na boa, porque acabou sentindo orgasmo, sendo bem tratado, podendo fumar o cigarrinho dele depois, virar e dormir.

Agora, com certeza eu tenho muita pena do cara que coloca a camisinha!!! O dono do cavalo ganha de R$3 a 15 mil reais por produção de sêmen, mas e o pobre coitado que enfia a cabeça lá, que vai pegar o pau do cavalo e colocar a camisinha; quando este pobre coitado ganha?!!! Deveriam erguer um símbolo de heroismo para ele e os descendentes!
Depois você reclama de seu trabalho!

Um comentário:

Anônimo disse...

kkkkkkkkkkkkk Muito boa!!! Temos mesmo q pensar no pobre do trabalhador braçal pegador de pau de cavalo! Como será o nome desta profissão: pegador de paus equinos??? kkkkkkkkkkkkkkkkk