segunda-feira, 20 de julho de 2009

Micos

Não sei o fim de semana de vocês, mas o meu foi estranho.
Sexta saí para tomar uma cerveja, mas não conseguimos ficar só em uma, pq começamos sem Marlupe e, quando ela chegou, tivemos que recomeçar (por educação, é lógico).

Sábado tinha os 50 anos do pai de Lucas. Apesar de nosso casamento não ter dado certo, considero muito minha filha de coração(taiane) e minha netinha, além de Luis ser um cara legal, e Lucas já ter me ligado 03 vezes para saber que horas ia chegar lá.

Fomos para lá, para o almoço. As coisas de Luis sempre envolveram muita gente, então tinha umas 100 pessoas. Comida boa, e red label a disposição.

O problema é que eu tinha que ter parado o red depois da quarta dose. Aí começaram a misturar com aquela bebida horrenda energética, doce. Depois disso lembro de flashs, e não são flashs legais.

Marcelo ainda fez o favor de gravar minhas excursões pelo campo do samba, para poder me pertubar no domingo e guardar para usar no futuro. Eu realmente devia ter parado na quarta dose.
Sorte que o whisky era do bom, e ficou só a ressaca moral!

2 comentários:

Marcelo L. M. Trevisan disse...

Filmei apenas pequenos detalhes que podem me ajudar em negociações futuras.

Anônimo disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkk IMAGINO A CENAAAAAA!!! Marcelo tem sob seu poder um material q pode FUDER c a sua vida Lila! kkkkkkkkkkkk