sábado, 13 de junho de 2009

Dia dos namorados

Depois de 02 cubas e 01 lata de cerveja, finalmente a porra da vivo conseguiu conectar.
Enfim,era para ter escrito ontem, mas a conexão não ajudou, então escrevo hoje como foi nosso valentine´s day!
Estávamos esperando presentes mega, hiper, zordico. Marcelo fazendo suspense de que tinha um presente intermediário e um fodástico(by Jorge´s words); eu dizendo que o presente dele era maravilhoso, fuderoso, e patati, patata.
Resumo da ópera: ganhei um brinco e Marcelo ganhou o que eu podia dar(neste momento, eu prefiro calar a fazer revelações eróticas sobre minhas possibilidades corpo-financeiras)!
Lucrécia deu problema(explicação: lucrécia é a moto de Marcelo. Sim, nós nomeamos tudo que importa para nossa vida, ou nós faz gastar dinheiro. Até o momento não escolhemos o nome de nosso filho, mas se vier um macbook já tem nome pronto!!!).
O dinheiro do meu hiper, mega, zordico, virou filtro de freio, fluido de bateria, e tudo mais que não sei explicar aqui, ou que a revolta me fez deletar!!!
O presente de Marcelo virou o ar condicionado de Martin(meu gol preto, I had a dream!), que resolveu quebrar também!

Portanto, o dia dos namorados foi sem grandes presentes, mas foi com amor, carinho, e graças a Deus que pudemos estar junto.
Tudo isso aqui nada mais é do que dizer que dia dos namorados só importa para os shoppings da cidade. O meu e o de Marcelo é qualquer dia e a qualquer hora.

Sempre temos promoção na cia aérea!!! TAM.

Um comentário:

emmibi disse...

dia dos namorados é que nem reveillon.
um dia em que um zilhão de pessoas querem fazer a mesma coisa e ir aos mesmos lugares.
sem graça.