quinta-feira, 9 de abril de 2009

Semana Santa

Vocês lembram o que falei sobre Natal, e todo "amor" que sinto pelo feriado?!
Acho que a Páscoa está chegando perto do Feriado Natalino.
Esta semana estou mais estressada que o normal, irritada ao extremo e muito pouco flexível.Levando tudo na ponta da faca, sem deixar para trás desaforo.
Deve ser a proximidade da Semana Santa e preparativos para almoço de sexta-feira, de ida para Jaua, etc.
O pior, que Marcelo está mais estressado do que eu; hoje chegou dizendo que lascou o tabefe em um no trânsito! Tudo bem que o cara foi um sacana, bateu nele e na moto 02 vezes, e não deu a mínima para ele. Entretanto, do jeito que o mundo está, o cara poderia está armado e agora estaria postando sobre a minha viuvez!
Não sou católica e acho estas festas religiosas uma hipocrisia: todo mundo se entupindo de comida e enchendo a cara de bebida!
Entretanto, gostaria, do fundo do coração, de ter um pouco mais de fé e acreditar que olhar para uma estátua e não comer uma bela picanha neste final de semana, me fará uma pessoa melhor, e a todos a minha volta!
Feliz Páscoa!

3 comentários:

emmibi disse...

olha, eu discordei de vc no natal, mas dessa vez voto na picanha.

Krika disse...

Bom Feriado!Bjs

Anônimo disse...

hahahahaha! Eu adoro semana santa mas nem de longe ela tem sentido religioso p mim!! Adoro pq sempree é um feriadãoooooo e eu tou precisando, mais do q todo brasileiro, de descansooooooooo!! Bjocas