domingo, 12 de abril de 2009

Cachorro... também é gente

Um ministro disse uma certa feita que cachorro também é gente, na minha vida por muitos anos tive a sorte de conviver com esses seres fantásticos, e semelhante a Amyr Klink posso sem sobra de dúvida dizer que aprendi om os animais muito, talvez até mais que com seres humanos.

Quem não gosta de animais,ou nunca teve a oportunidade de conviver com um deles, talvez não entenda o que estou tentando dizer: sexta -feira depois de 14 anos convivendo conosco, Yuri faleceu. Eu senti muito, sabia que ele estava na fase final, mas a hora que a recebi a notícia fiquei muito triste.
Embora não morasse comigo, era cachorro da casa de minha irmã eu sentia como se fosse meu também.

Esse post é uma homenagem a ele, Jully, Boneca, Sun, Shyne e todos os outros que ainda virão para me ensinar a ser um ser humano mais parecido com os bichos.
byMLMT

Nenhum comentário: