segunda-feira, 13 de abril de 2009

Comercial de cerveja

Vinha pensando em fazer um post de protesto em relação aos comerciais de cerveja, mas sempre esquecia.
Hoje vi um post no blogcitário, que me fez finalmente escrever o daqui.

Sempre comento com Marcelo a falta de criatividade nos colegas de publicidade em fazer comercial de cerveja no Brasil.
Como podem querer atingir somente o público masculino, tendo em vista que a população brasileira é majoritariamente feminina e este público vem crescendo muito como definidor e pagador das contas.

Por que manter o mote da gostosona para vender cerveja? Mulher não acha que vai beber a cerveja B ou C e ficar igual a gostosona; só se a mulher em questão for uma psicótica retardada! Se é para usar o corpo como chamariz, por que não mudar e usar um masculino?

Sinto saudades das grandes campanhas da Bhrama e Antartica. Está tudo muito igual em se tratando de comercial de cervejarias, muito sem graça.

Onde foram parar as cabeças pensantes do propaganda brasileira? Ou será que as cervejarias é que não querem arriscar e preferem aprovar somente essas mesmices?!

Eu vou começar a boicotar cerveja! Vou beber só vinho(que aliás não engorda), tequila e saque!
Quem quiser, se junte comigo neste protesto!

2 comentários:

Marcelo L. M. Trevisan disse...

tomando as informações dos últimos posts, só comeremos peixe cru, comida mexicana e "bebidas quentes".

Dieta diferente, pode incluir um chocolatezinho?

lilaemarcelo disse...

Claro!