Vinha pensando em fazer um post de protesto em relação aos comerciais de cerveja, mas sempre esquecia.
Hoje vi um post no blogcitário, que me fez finalmente escrever o daqui.
Sempre comento com Marcelo a falta de criatividade nos colegas de publicidade em fazer comercial de cerveja no Brasil.
Como podem querer atingir somente o público masculino, tendo em vista que a população brasileira é majoritariamente feminina e este público vem crescendo muito como definidor e pagador das contas.
Por que manter o mote da gostosona para vender cerveja? Mulher não acha que vai beber a cerveja B ou C e ficar igual a gostosona; só se a mulher em questão for uma psicótica retardada! Se é para usar o corpo como chamariz, por que não mudar e usar um masculino?
Sinto saudades das grandes campanhas da Bhrama e Antartica. Está tudo muito igual em se tratando de comercial de cervejarias, muito sem graça.
Onde foram parar as cabeças pensantes do propaganda brasileira? Ou será que as cervejarias é que não querem arriscar e preferem aprovar somente essas mesmices?!
Eu vou começar a boicotar cerveja! Vou beber só vinho(que aliás não engorda), tequila e saque!
Quem quiser, se junte comigo neste protesto!
2 comentários:
tomando as informações dos últimos posts, só comeremos peixe cru, comida mexicana e "bebidas quentes".
Dieta diferente, pode incluir um chocolatezinho?
Claro!
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