quarta-feira, 3 de dezembro de 2008

Mais histórias de nós dois

Final de semana, somente nós dois em casa, resolvemos locar um filme.
Pegamos um Ato de Coragem(com a linda Angelina Jolie); muito bom, história verídica de uma mulher de garra.
Aí pegamos também um outro filme, digamos que do gênero adulto! Não entrarei em pormenores, pois não vem ao caso, mas todas as preliminares do filme eram feitas a base de cusparadas! Sim, todo ato era precedido por cuspes, chegando à algumas catarradas!ECA!!!(Graças a Deus, eu e Marcelo combinamos e não gostamos disso também!).
A parte engraçada vem agora; Marcelo foi me pegar ontem no trabalho, de moto. No caminho de volta, passando pelo engarrafamento da Tancredo Neves, ouvimos aquele som característico de um futuro cuspe sendo arremessado pela janela do carro.
Marcelo diz:
- Nossa amor, quase levamos uma cusparada agora.
Eu respondo:
- Meu medo não foi tanto o cuspe, mas, pelo som, fiquei com medo do estupro que nós dois íamos sofrer depois!

Nenhum comentário: