sexta-feira, 4 de novembro de 2011

Imbecis privilegiados

Há algum tempo que não escrevemos aqui; eu ainda há mais tempo do que Marcelo.
Sinto que o blog anda agonizando; estou buscando remédio para isto, mas não achei ainda. Resolvi escrever por conta do processo na USP.

Tudo começou quando os policiais que fazim a ronda do campus prenderam 03 estudantes fumando baseado.
Bom, primeiro ponto: sou a favor da descriminalização da maconha(não da legalização, leiam bem!), assim como sou a favor também de campanhas mais fortes falando dos danos causados pelo álcool, droga pior do que a maconha, mas que as pessoas usam e abusam sem se dar conta, e tem até propaganda para estimular consumo; mas isto é para outro texto.

Voltando ao texto deste post, acho ineficiente fazer gasto da máquina de segurança do Estado para prender quem está fumando maconha, mesmo que não seja o melhor local para tal!

O problema engrossou porque, com a prisão, houve uma revolta geral, a polícia se viu acuada, e revidou. Agora virou baderna!
Teve reunião, foi decidido que os prédios seriam desocupados, mas os “estudantes” continuam ocupando e destruindo as instalações da USP.

Por que “estudantes”? Porque estas pessoas não são estudantes, desde o momento que não percebem o grande privilégio que têm de estudar em uma das melhores Universidades do país, senão a melhor.
Ainda por cima, às nossas custas; sim, eles estão destruindo patrimônio público Federal, pago com o meu e com o seu rico dinheirinho!

Triste ver aonde chegamos, depois de nossos pais, tios, irmãos lutarem tanto por democracia!

Nenhum comentário: