segunda-feira, 4 de outubro de 2010

E a eleição...

Tantas coisas que pensei em escrever aqui sobre as eleições, mas acabo esquecendo pelo caminho, ou twittando!

Eu fiquei realmente feliz com a não-eleição de peças como Nanico, Leokret, Popo, Netinho(senador em SP), mulheres-frutas, Tarso Jeirissati, Collor.
Entre mortos e feridos, ainda resta esperança!

Por outro lado, a ida p segundo turno da Weslian Roriz, foi o pior de todos.
A criatura é tão deslocada do mundo, que quase esqueceu de votar nela mesmo!!!
Imagino a conversa dela com o Rouboriz, (seu marido e verdadeiro candidato!) quando saiu resultado:

"Filho, parece que não estou bem, nem cheguei a 50%!

Que nada mulher, conseguimos ir p segundo turno!!! Sabe aquela máquina de lavar que seca, torce e passa que você queria tanto? é sua!

Poxa meu marido, que felicidade!

Agora mulher, se tu ganhar a eleição, eu compro toda a linha de porcelana que saiu na Revista Caras!"

Sentirei falta das maluquices de Plinio, que levou a neta para votar com ele; medo de esquecer qual era seu número!

E a sujeira das ruas?
Eu sugiro aos candidatos que ganharam, e que vão mamar por no mínimo 04 anos nas tetas do dinheiro público(meu, seu, nosso), que na segunda-feira levassem o mesmo pessoal contratado para colocar placa e jogar santinho nas pessoas para fazer a limpeza.
Sim, porque não começar mostrando que é diferente, que realmente se importa, mesmo depois de eleito!?
Que tal limpar a m.. que fez e deixou para trás!
Quem o fizesse conseguiria ter em mim uma eleitora fiel!

Por fim, e não menos importante, a tão falada eleição do Tiririca, que foi eleito com 1,5milhão de votos.
Como comentei no twitter, os eleitos são a representação do povo.
Se o povo quer fazer da poítica piada, é porque se acha um piada!

Punto e basta!

Nenhum comentário: