domingo, 11 de julho de 2010

Vizinhos, delícias da vida

Morar em prédios acaba fazendo com que você tenha que conviver com os vizinhos mais do que gostaria.
Sinto a diferença quando estou em jaua. Com o espaço ampliado, as chatices dos vizinhos pertubam, mas não tanto quanto no nosso apartamento.

Agora minha vizinha de lateral voltou a morar no apartamento dela, que antes estava alugado. Tudo bem, se não fosse o meigo,mimoso e histérico yorkshire que ela trouxe.

O cachorro já amanheceu 02 segundas-feiras latindo por estar só, e o pior de ter um cachorro latindo as 05 da manhã, é ser em uma manhã de segunda; iniciando a semana superdivertida!

Lógico que deixei um bilhete educado na porta dela, dizendo que, ou ela resolvia o latido do cachorro, ou ia formalizar uma reclamação sobre isto.

Ela veio até minha casa, pediu desculpas e disse que comprou uma coleira que treina o cão, emitindo sons contrários(audíveis só para o cão) quando ele late, inibindo assim o barulho.

Vamos ver se funciona, mas o errado é o ser humano achar que qualquer lugar é adaptável para os bichos.

As vezes não ter um bicho demonstra mais amor do que tê-lo.

Um comentário:

Luciana Felisbino disse...

Eu sei bem o que é isso. Tive que deixar meu cachorro na minha sogra porque ele simplesmente não se adaptou ao meu apertamento. Por uma questão de amor ao animal, optei por deixá-lo na minha sogra que mora em casa e ele pode ter mais liberdade até que eu possa oferecer mais conforto pra ele!