domingo, 14 de março de 2010

Imprevistos

Fim de semana estava programado a formatura da galera que terminou comigo o curso de Design, com uma festa no sábado a noite.

Um primo de Curitiba que está aqui seria nosso convidado para passear no domingo de tarde. Pela manhã, planejava tomar um banho de mar, mas, tão imprevisto como chover em São Paulo, planos se alteram.

Começamos o domingo indo a um enterro: a mãe de um dos donos da empresa onde trabalho faleceu, após um bom tempo hospitalizada.
Minha ideia de praia domingo de manhã se tornou um passeio no Jardim da Saudade.
Até que o jamelão adubado com defunto é doce. Um lugar bonito, mas espero não retornar em breve.

Meu primo fugiu para casa de um amigo e acabou indo passear na Praia do Forte.
Não acredito que ainda vá encontrá-lo hoje.

Assim, nos refugiamos na SKY que liberou os telecines e hoje está passando 'nada' muito atrativo. Tanto que minha companheira deixou o controle remoto comigo(ela dormiu).

Amanhã é segunda; como não acertei a Mega-sena; temos de retomar a lida.
by MLMT

Nenhum comentário: