terça-feira, 15 de dezembro de 2009

Perdoar é divino

Tiger Woods, um dos caras mais ricos do mundo, foi pego no flagra! O cara, tido com o certinho, de família de foto, teve dezenas de amantes.

Daí que o cara famoso, e os chifres que ele deu na esposa se tornam notícia no mundo inteiro, sendo esmiuçado toda hora nas revistas, jornais e programas chatos de auditório.
Logo Oprah informa que não vai mais se aposentar só para poder levar ele e a esposa para o programa dela, para que as famílias norte-americanas hipócritas vejam as lágrimas do casal sofrido e triste que conseguiu vencer os problemas com "amor".

Amor?! Bom, as mulheres podem pensar porque a mulher dele está com ele ainda, não pediu divórcio. Pode ser que ela seja muito boa, que perdoe facilmente, ou pode simplesmente ser porque o acordo pré-nupcial dos dois sofreu uma bela mudança esta semana.

Antes, ela sairia do casamento com 20milhões de dólares se o mesmo durasse pelo menso 10 anos. Agora, o casamento precisa durar 7 anos, e ela levará 75 milhões por esta espera. Eles estão juntos há 05 anos.

Perdoar realmente é para poucos cristãos de fé!

Um comentário:

Marcelo L. M. Trevisan disse...

Por um acordo desses sei de gente que indicaria amantes para o companheiro(a).