segunda-feira, 14 de dezembro de 2009

Baiano é idiota mesmo

Sexta, estava em casa, me liga Marlupe:
"Amiga, quer ir para o show de Ana Carolina e Jau? Tenho ingresso para você e Marcelo!"

De graça, com certeza não perderia. O show ia acontecer no sábado, no Grand Hotel de Stela Maris, uma área nova para shows de Salvador.
Estava marcado para começar as 21hrs. Marlupe ia lá para nossa casa, deixar o carro, e eu ia com martin, passando para pegar Andréa antes.
Como sabemos que as coisas não começam na hora, saímos de lá de casa as 21hrs. Chegamos ao hotel por volta das 21:30. Ok, devia ter um atraso de 01 hora, era o tempo de tomar alguma coisa.

Deu 22hrs, deu 22:30, deu 23:00, o povo vaiando, reclamando, e nada de ninguém aparecer, nem para dizer que a gente era um bando de fdp.
Até os músicos de Jau estavam passeando entre as pessoas, já tinham chegado há muito!

A alteza Ana Carolina resolveu dar o ar da graça as 23:45hrs.
Entrou, sentada em um cadeira elevador, que fazia com que ela parecesse uma paraplégica(deve ter sido homenagem a novela viver a vida).
Não deu boa noite, não pediu desculpas, nada. Para que; no momento que ela entrou um bando de mulheresse debatiam em orgasmos na frente do placo, gritando palavras de elogio sexuais.

Ou seja, pouco importava que tivéssemos esperados feito idiotas, pois ela estava ali cantando, fazendo o favor de nos oferecer alguns minutos de sua presença.
Aliás, foram exatamente 180minutos, ou seja, para um show de 1hr30min, esperamos 2hrs45min. Besteira, né?!

Depois que a madame saiu do placo, foram armar os instrumentos de Jau. Entretanto, isso demorou mais de 01 hora e nós não aguentávamos mais; fomos embora.
Aliás, nós e metade do público.

Me disseram que Jau entrou por volta das 2hrs45min, pediu desculpas pela demora, disse que também já não aguentava mais esperar e fez um show muito bom.

Não duvido, só sinto porque as pessoas cansaram de esperar a ele acabou fazendo um show para meia dúzia de gatos pingados.

Mas é isso mesmo, o povo do eixo Rio-SP quando vem fazer show aqui está pouco se lixando pelo respeito ao público. Tudo bem que baiano é um povo mal-educado demais(sou baiana de nascença e posso dizer isso sem medo), mas o artista vive do público e o mínimo que se espera é respeito. Show de Ana Carolina agora nem de graça!

Btw, o ingresso custou a bagatela de R$90,00, para quem pagou.
Cerveja, água ou refri tinham um único preço: R$4,00 uma latinha!

Palpite: Não acho que vá durar o hotel como casa de espetáculo, com estes preços!

2 comentários:

Anônimo disse...

fodaê. Isso aqui é uma joça. Tô partindo pra zurique. Quiser uma carona, chama n~óis.

Cosa Uneca disse...

Já passei por uma dessas com Ana Carolina aí, no Wet´n Wild, um dia que apaguei da minha memória.