domingo, 1 de novembro de 2009

Lucrécia caiu

Já escrevi aqui que o nome da moto de Marcelo é Lucrécia; pois bem, ela caiu na sexta. Infelizmente, ele esteve em cima dela quando aconteceu.

Tudo porque uma imbecil, idiota, burra, mentecapta de uma motorista de peugeot vermelho resolveu parar do nada em uma pista normal. Para não bater nela, Marcelo freiou, mas a rua estava molhada da chuva, e a moto escorregou para um lado e ele para o outro.

Sorte que ele não corre e só teve pequenos arranhões, um deslocamento de ombro e uma pequena fissura. Além disto, perdeu a calça de chuva e ainda não vimos como ficou Lucrecia.

Provavelmente teremos que trocar espelhos, pisca e espero que mais nada.
Do saldo, digamos que foi o melhor possível.

A puta do peugeot fugiu, mas depois voltou e ficou do outro lado da pista, vendo se ele estava vivo ou morto. Daí que pegaram a placa e foi feita a ocorrência.
Ela vai se fu... bonito, porque vamos meter processo nela sim! Nem que seja só para fazer da vida dela um pequeno inferno, ou ela pesnar 02 vezes antes de parar do nada na via de velocidade!

Graças a Deus e a grandes amigos, estamos em casa agora, bem. Mas foi um sufoco feio na sexta.

A samu levou Marcelo para o Ernesto Simões e ficamos lá, em um lugar horrível, onde os doentes ficam nos corredores, brigando por uma maca, durante 10 horas.
Enquanto isso, Marlupe tentava me ajudar pelos contatos na SESAB e meu cunhado, Fernando, junto com minha irmã, tentava a trasnferência para o Hospital da Cidade.
Depois de penar de dor no Ernesto, a previsão era que só iam olhar Marcelo lá a noite, ou quando Deus quisesse. Só tinha um anestesista na casa, e toda hora chegavam mais casos.
Os 02 ortopedistas de lá até tentaram colocar o ombro dele no lugar na marra, mas não conseguiram; Marcelo só sofreu mais um pouquinho.

Com a transferência para o Cidade, saimos do inferno para chegar ao paraíso. No sábado de manhã Marcelo foi atendido, sedado e colocaram o ombro no lugar. Agora só voltar lá dia 09 para ver se está ok e não precisa mesmo de cirurgia.
Por enquanto, está de tipoia, com o braço DIREITO parado, mas em casa.

Foi uma grande merda, tínhamos planos para este fim de semana, pois é feriadão, estavámos exaustos do mês de outubro, que foi, como se diz na Bahia, pau viola, mas o acidente veio e tudo mudou.
Entretanto, só tenho a agradecer! Podia ter sido em outro fim de semana, quando eu estivesse viajando, ou quando Marcelo ainda não estivesse terminado o TCC para entrega.

Além disso, descobri o quanto as poucas pessoas que tenho em minha vida são realmente importantes! Obrigada Fernando, Elly, Marlupe, Jorge, meu pai e todos aqueles que de alguma forma estão conosco sempre. Amamos vcs de verdade!

Um comentário:

emmibi disse...

HÃAAAAAAA?
vou te ligar amanhã, pq hoje está tarde. ainda bem que está td bem agora.