sexta-feira, 4 de setembro de 2009

Viajar de avião é como uma loteria

É verdade, e nem é uma aposta só, são várias; seu avião estar no horário, sua poltrona estar correta como você comprou, estar desocupada quando embarca, sem entrar em outros detalhes.

Estamos em Brasília, eu e Lila a trabalho, mas na vinda para cá tivemos a 'sorte' de sentar ao lado de uma figura no mínimo pitoresca.

Uma senhora que já estava na aeronave quando embarcamos e ocupava o assento junto ao corredor. Como os aviões são muuuuito espaçosos ela teve(não muito feliz) de levantar para que pudessemos nos sentar. Evidente que eu sentei junto a janela; Lila tem medo de altura e eu gosto de ir observando e fotografando qualquer coisa, sempre na esperança de ver um OVNI.

Acredito que agora descobri por que nunca vi nenhum: eles viajam dentro dos aviões! Nesse, em especial, identifiquei três, a chefe dos comissários (só de ver qualquer perceberia a origem extraterrestre dela), essa senhora ao nosso lado e um 'torcedor' do chiclete com banana(visivelmente um alien).

Já a senhora ao nosso lado... estava bem disfarçada, mas ainda sofria dos efeitos do 'jet leg' da viagem de marte até a terra. Ela dormiu 4 segundos depois de sentarmos, e roncava como profissional (para quem gosta de moto, parecia uma XTZ250R). Acordou depois de uns minutos, embora o barulho de embarque dos passageiros não fosse pouco.
Dormiu novamente e só acordou com a comissária trazendo balas. Dormiu após pegar mais balas esó acordou depois que o avião já estava no ar(isso que é saber dormir, e roncar). A viagem seguiu e nada a fazia ficar acordada mais que alguns minutos.

Ela até tentou ler uma revista, mas dormiu lendo, a revista caiu e ela desistiu.
Foi dormir e roncar, porém, quando apareceu a comida, foi a primeira a abaixar a bandeja. Comeu sem dormir e, seguindo as tradições marcianas, lavou as mãos usando o gelo do refrigerante. Acredito que deva ser uma recomendação contra a gripe suína!

by MLMT

Um comentário:

Elly disse...

Isso realmente é viajar com gente de estilo.
Estilo Filho-da-Puta kkkkkkkkkkkkkk