quarta-feira, 26 de agosto de 2009

Ética e politica...

É impressionante como se fala em ética e senado na mesma frase, Na semana passada, o conselho votou pelo arquivamento de 11 ações contra Sarney, terminada a votação os interessados senadores que apóiam o presidente do senado abandonaram o Conselho de Ética, que agora beira a extinção.

O Senado Suplicy deu uma de Varella e com cartão vermelho em punho bateu na mesa expulsando Sarney, que não estava presente, em defesa dele surge Senador Heráclito Fontes (dinheiro e poder nem sempre trazem boa aparencia), e orienta Suplicy a direcionar o cartão à Lula complementa dizendo que ele não fica bem como juiz de futebol.

O senador que presidia a sessão 'Mão Santa' disse que ele sim possuia o apito. (Esse Mão Santa não parece nada santo).

Para encerrar iniciou-se o debate sobre acabar ou não acabar com o conselho de ética, um senador, que deve ser do partido Racional Sonhador sugeriu: para fazer parte do conselho de ética o senador não poderá estar sendo processado, nem ter suas contas sob investigação. Outro responde, Santo aqui dentro não tem.

Eu já ficaria contente se tivesse alguém honesto.
by MLMT

2 comentários:

lilaemarcelo disse...

Enquanto isso, bat-caverna, Lula manda Dilma sumir depois que o vídeo das visitas ao Planalto tb "sumiu", e com ele a prova de quem visitou, ou não dona dilma.
Eu continuo dizendo: Marina Silva é a melhor opção em 2010!

lilaemarcelo disse...

E o pior de tudo é que o tal Heraclito(feinho de dar dó) não está nada errado no que falou. O cartão tinha que ser para Lula mesmo, afinal foi ele que blindou Sarney, deixando-o no posto que ainda ocupa. O Suplicy está muito atrasado na manisfestação; muito fácil,falar agora, que tudo já está arquivado e resolvido!