segunda-feira, 20 de julho de 2009

Amigo

Hoje é dia do Amigo. Eu tenho pouquíssimos amigos, além de minha família.
Na verdade diria que são 02 pessoas que considero como amigos de verdade, Marlupe e Renatha.

Para mim amigo é aquele que te conhece não só na hora da cachaça, da diversão, mas é para quem você liga se quer chorar, se está deprimido, se está se achando uma merda! E ele tem paciência para te ouvir, te acalentar.

É aquele para quem você mostar o que é, sem as máscaras do dia-a-dia.

Meu melhor amigo é Marcelo, talvez por isso nossa relação seja tão boa.
Ele me conhece de frente, para trás, de trás para frente(sem piadinhas de duplo sentido!). A ele conto meus maiores medos e piores segredos.

Mas este blog me trouxe a possibilidade de conhcer outras pessoas, que não são ainda amigos, mas enriquecem a vida, com seus "causos" e histórias.

A todos que conheci por aqui(Juli, Lu, Pablo, Bono, Drummond), ou os que reencontrei, (Cinthia), ou ainda a quem me apresentou o mundo bloguístico(Dona Baratinha), e que eu não terei oportunidade de falar de outra forma, desejo tudo de bom neste dia!

Para Marlupe e Renatha, a minha homenagem e agradecimento por existirem e me suportarem. Vocês são minha família escolhida.

Para Jorginho e Elly, meus irmãos de sangue, mas que se tornaram família muito mais pela amizade do que pela relação consanguínea, contem sempre comigo!

Ao meu marido, que nosso amor continue sendo pautado na nossa amizade, nos nossos códigos secretos, no que nos faz amigos antes de tudo.

Se todo mundo tivesse poucos, mas verdadeiros amigos como eu tenho, com certeza haveria menos suicídios!

2 comentários:

Cosa Uneca disse...

Lila,

Como estava de férias, dei uma parada geral em coisas que me remetiam ao meu louco cotidiano e por isso dei uma sumida. A amizade é uma coisa engraçada, não saberia dizer o que sinto pelos meus amigos. Afinal, a lógica que uso com eles é diferente e isso gera um certo ciúme até com Mainha que sempre diz: "Se fosse pros seus amigos vc faria" e por ai vai. Fazer o quê, né? Ainda bem que temos que temos essas pessoas, poucas ou muitas, que nos fazem rir e chorar e que dão um tom todo especial às nossas vidas.

Beijão!

Anônimo disse...

Q coisa linda Lilaaaaa! Obrigada por nos incluir neste patamar!
Bjinhos e feliz dia do amigo atrasadoooooooo