quinta-feira, 4 de junho de 2009

Notícias do mundo

Enquanto as notícias do mundo pararam e só se fala do acidente da Air France, com todas as piadas ridículas sobre Lost, o mundo continua se movendo.

Então resolvi colocar aqui alguns informativos das coisas que estão acontecendo no mundo, fora Air France:

- A final da Copa do Brasil será corinthia(com sotaque paulistano) e inter. Sou inter desde da barriga de minha mãe!

- começou o reality show A Fazenda, da Record. É um misto de BBB com Sitio do Pica Pau Amarelo. Vários bichos como, galinhas, veados, porcos, convivem em uma fazenda. Os bichos que já moravam na fazenda cenográfica estão pensando em entrar com um mandato de segurança no MP, pois seus filhotes estão sendo obrigados a verem cenas impróprias.

- Casal de pinguis gays adotam filhote. Pelo menos no mundo dito irracional, a adoção por casal gay é rápida, sem burocracia e o filhote logo fica bem cuidado.

- Kaká está sendo disputado pelo Relad Madrid, Manchester, e o valor da cifra já está em 70miloes de euros. Quem tiver qualquer 500 contos, meu filho bate uma bola muito bem hein, e ainda é bem inteligente

- Receita Federal libera consulta ao 1o lote na sexta: aqueles que estão no desespero, sonhando com a restituição, podem começar a soltar as bombas!

Por enquanto é só, mas voltaremos em breve com mais informações construtivas e importantes!

2 comentários:

Marcelo L. M. Trevisan disse...

Faltou a musiquinha de plantão, aquela que dá medo da globo

Anônimo disse...

Faltou falar da campanha "tem gostosa no twitter", que está mobilizando a web mundial, intergaláctica e universal.