sexta-feira, 15 de maio de 2009

Medos

Quem me conhece bem(Marcelo, por exemplo), sabe que por trás da mulher retada, quase macho, tem uma mulher cheida de medo.

Eu tenho medo de barata; não posso ver uma, que saio correndo, estando ela morta ou não. E o pior que as baratas sabem disso: eu até tento matá-las, mas elas só fingem que estão lerdas. Basta eu tentar matar, que elas vêm correndo para cima de mim. Para mim não existe nada pior no mundo do que barata voadora!

Eu tenho medo de altura também. Não tenho medo de voar, nem um pouquinho, mas tenho medo de altura. Tenho medo da escada rolante do Centro de Convenções de Salvador, tenho medo das passarelas de Salvador. Marcelo sempre vai comigo quando tenho que atraver passarelas. Eu vou dura e tesa pelo meio, e ele me empurrando atrás para eu não empacar.

Tenho medo também de ficar sozinha. Este é um medo que me acompanha desde pequena! Eu não gosto de muita gente perto de mim, nem acredito que possamos ter tantos amigos, mas preciso sempre ter alguém por perto. Alguém com quem conversar, rir, chorar, falar dos meus medos.

E meu maior medo: morrer antes de quem amo!

Nenhum comentário: