quinta-feira, 14 de maio de 2009

Coincidências, estatísticas ou enrolação

Essa semana fiquei impressionado, estava vendo um dos jornais e o comentário esportivo era algo que beirava o desespero de não ter informações importantes, algo assim:

Dia 13 Corinthians e Fluminense vão repetir o grande jogo de 25 anos atrás. E pior escreveram, "Exatos 25 anos mais tarde, o mesmo Fluminense, dirigido pelo mesmo Parreira, enfrentará o mesmo Corinthias em um dia 13 de maio... "

Penso, a cada dia mudo algo em minha vida, muitas vezes sem perceber, e sei que um time de futebol se renova a cada jogo. Deve ter sido um jogo difícil de organizar, até porque imagino que alguns jogadores de 25 anos passados não tenham mais forma física para andar em campo, quanto mais jogar futebol.

Isso aconteceu na Fórmula 1, onde essa semana ouvi um narrador cortando o colega que falava sobre as "coincidências" , mas o corte foi porque ele queria fazer o comentário.

Engraçado que normalmente elas não se repetem e quem ouve ou assiste não percebe que aquilo é pura tapeação, por exemplo está na Folha de hoje "Com gol de Dentinho, Corinthians bate o Flu e leva vantagem ao Rio". Imagino que Dentinho não seja Ronaldo afinal ai seria Dentão.

A cada minuto que passo diante da TV relembro a máxima do Arquivo X:

A Verdade está lá fora.
by MLMT

Nenhum comentário: