sexta-feira, 3 de abril de 2009

Vergonha

O presidente da Câmara Municipal de Salvador, Alan Sanches (PMDB), anunciou, nesta quinta, dia 02, a criação de 41 cargos comissionados – um para cada gabinete de vereador – com remuneração mensal de R$ 4.267,88. Para contratar os novos assessores, a verba de gabinete precisou ser majorada em 12,17%, passando de R$ 35.070,84 para R$ 39.338,72 ao mês.

Fiquei com tanta vergonha de ser soteropolitana! Na verdade tenho vergonha de ser brasileira mesmo, visto que teve também o escandâlo de gasto do Senador Tarso Jeirissati, um cara milionário, que gastou nosso dinheiro fretando jatinho para viajar. Ele não usa avião comum, como eu e você, ele não se mistura!

Como podemos ter um país visto com seriedade pelos outros se, lá no topo da pirâmide, só tem merda?!!! E ela vai se acumulando pela pirâmide toda! Nossos políticos se aproveitam de leis existentes, que foram criadas por conveniência, mas que são totalmente imorais.

Muitos vão dizer que se eu pudesse estar lá, faria da mesma forma. Não sei! Hoje digo que não, mas quem sabe acabasse sendo engolida pelo sistema.
Por isso que não tenho a mínima vontade em me envolver com política.
Do jeito que é feita em nosso país é muito suja, enojante!

Nenhum comentário: