domingo, 19 de abril de 2009

Notícias da Bienal 2009


O stand da editora é simples, mas está funcionando, tenho tido contatos muito bons com empresários, estudantes, professores e futuros autores.

Venda direta de livros não era nosso foco mas mostrar a cara principalmente em Salvador de um produto da editora que é a confecção de livros para autores independentes, uma boa notícia veio ontem do presidente da Câmara Baiana de Livros sobre a liberação das notas de consignação para autores independentes, com isso ficará menos burocrático expor nas livrarias.

Voltando à Bienal, como está a feira... bem, mas me preocupa o estado de abandono do Centro de Convenções, diversos pontos de goteira, ar condicionado não existe, banheiros uma tristeza, sem falar na exploração de se cobrar R$ 2,50 por uma garrafa de água, sonhar com wirelles para os stands é até utopia, me facilitaria muito se existisse essa possibilidade pois de lá mesmo poderia solicitar orçamentos para adiantar o processo. Finalizando próximo ao stand da editora existem dois outros desocupados, o que é muito ruim pois as pessoas acabam desviando deles e consequentemente se afastam do nosso.
By MLMT



2 comentários:

Krika disse...

Agora nem sei se foi uma pena não ter ido ontem! Bjs

Luciana Felisbino disse...

Muito legal essa iniciativa de vocês. Eu gostaria muito de escrever um dia, mas não acredito que tenha talento para escrever um livro interessante. Quem sabe, talvez eu mude de idéia no futuro!