quarta-feira, 22 de abril de 2009

Meu filho está crescendo...

Este feriado(em que Marcelo trabalhou na Bienal, e eu fui junto, ou seja, nada de feriado!) foi aniversário de meu irmãozinho. Ele é um bebê, mas fez 28 anos.
Maduro em muitas coisas, mas ainda um bebê para outras.
Entretanto, este post não é para falar disso, mas de meu filho.
Por conta do niver de Jorge, fomos para casa dele ontem.

O que me impressionou foram algumas atitudes de Lucas. Percebi que meu filho está crescendo, amadurecendo. Ele criou uma pegadinha muito inteligente, que quem tiver a oportunidade de falar com ele deve pedir para que ele fale.

Fora isso, o comportamento dele, menos se mostrando e mais observando.
Meu filho está crescendo! Fiquei feliz por isso, e ver que, entre erros(muitos) e acertos(alguns), eu estou conseguindo fazer um trabalho bom com ele!

Por outro lado, também senti uma pontinha de tristeza, pois meu bebezinho está crescendo e a isso vai afastando um pouco ele de mim.

Ele vai passar pela fase de adolescência, em que a companhia de mãe é mico, vai se apaixonar, achar que a vida é só aquela pessoa, fazer farra com os amigos, e depois de tudo isso voltar a conviver mais comigo.

Tenho que me preparar para esta fase, pois estou acostumada com ele grudando em mim, querendo ficar comigo, sair comigo sempre! Marcelo terá que aguentar muito choro meu!

3 comentários:

Marcelo L. M. Trevisan disse...

Bocó...

Anônimo disse...

Ô gente, deve ser uma fase tão dificil!!! Conforta se eu disser q todas as mães do mundo tem q passar por isso????
Bjinhos

Luciana Felisbino disse...

Olha, meu filho tem 1 e 4 e estou sofrendo com o crescimento dele. Não quero nem ver no futuro...preciso ter mais filhos!!! (E sofrer mais...)