sábado, 21 de março de 2009

Uma pessoa

Eu conheço uma pessoa, muito especial, ela tem particularidades extremamente interessantes, acredito que quem a conhece acaba gostando muito dela.

Por exemplo, a primeira vez que eu a encontrei, achei que era metida... ela é o tipo de pessoa que não pede uma coisa duas vezes, não tem medo de trabalho pesado, mas já a vi saltar 2 metros por conta de uma barata. Tem uma inteligência acima da média e nenhuma vergonha em assumir que não conhece algo. Ela me disse uma vez que não sabia cozinhar e a cada dia que subo na balança confirmo que ganhei mais umas gramas. Tem um humor refinado, capta facilmente as piadas e também pessoas com estado de espírito não muito bom.

Hoje ela estava meio surdinha, algumas coisas que falei acabaram virando outras, tipo banheiro escuro, virou banheiro suiço... motivo de risadas e mais piadas, quem souber quem é ganha um doce.
by MLMT

Um comentário:

lilaemarcelo disse...

Escolhe eu tio, escolhe eu...