sexta-feira, 20 de março de 2009

Dias terríveis

Eu não sei vocês, mas todas as sextas-feiras têm sido terríveis aqui no trabalho!
Tenho a sensação de que os umpa-lumpas, os smurfs, os thundercats, e todos os bichos estranhos se juntam em reunião e decidem:
"Façamos da tardes de sextas de Lila um inferno".
Catapum!
E acontece a minha sexta; todos os trabalhos para ontem, problemas que não são resolvidos, incêndios, os coleguinhas burros e preguiçosos!
Assim fica difícil; é impossível dormir sem tomar nada alcoólico, diria que é quase um pecado!
Por isso a sexta foi instituida como o dia do happy hour.
Eu estou em dúvida se odeio mais a sexta a tarde, ou domingo final de tarde!

2 comentários:

emmibi disse...

velho
então façamos da nossa sexta o dia do happy hour.
pq eu sempre tenho essa mesma sensação: que uma péssima sexta-feira se transforma depois de um cálice de vinho do porto!!!

lilaemarcelo disse...

com certeza dona barata!