quinta-feira, 5 de fevereiro de 2009

Sobre o que falar

Hoje estava com uma dúvida cruel: se falava sobre a tal visita da comissão da Fifa às cidades brasileiras, ou sobre Sarney como presidente do Senado.
Ambas me deixam triste, desapontada comigo, com nosso povo, com o brasileiro!
A primeira traz a tona o circo. Uma parafernália em todas as cidades para receber Ricardo Teixeira(cartola assumidíssimo e corruptor que teve CPI "misteriosamente" suspensa).
Dinheiro público(meu e seu, independente de gostarmos ou não de futebol) sendo gasto os rodos para uma copa, que depois vai deixar diversos elefantes brancos pelo Brasil, assim como foi com os Jogos do Pan no Rio. Só na fonte nova(BA) serão 230 milhõs. Não digo que não exista a copa, que venha a diversão, mas o investimento tinha que ser da iniciativa privada, não dos nossos bolsos.
O segundo assunto traz a tona um dos grandes coronéis do Brasil, o Sarney! Político que já fez de muitas, inclusive quando foi presidente, e até falcatrua para mudar domicílio fez para se eleger mais uma vez senador. E o pior que ele foi eleito através de articulação de RenanCalherios, que foi afastado da presidência do senado para ser investigado. Ou seja, ladrão continua tendo razão e força no nosso país.
Pare esse país que eu quero descer!

2 comentários:

Marcelo L. M. Trevisan disse...

Me avise para saltarmos (não assaltarmos) no mesmo lugar.

E o povo se preocupa com BBB, comenta novela e os acontecimentos do futebol.

Socoooorro

emmibi disse...

isso.
eu desço junto.
ou então continuo aqui de óculos escuros e fones na cabeça.