quarta-feira, 17 de dezembro de 2008

Tempo

Sempre tive a sensação que a cada ano o tempo passa mais rápido. Esse ano continuo pensando da mesma forma, no dia 15 passado foi aniversário de meu pai, ele veio da Itália quando garoto por conta da II guerra, no dia ele comentou algumas coisas sobre o que é guerra de verdade. É um assunto sobre o qual ele nunca quer falar, e eu sempre respeitei isso.

Mas aniversário é sempre bom (eu acho), ainda mais com uma cervejinha. Impressionante em relação ao tempo é que meu pai e Dona Ester (uma segunda mãe), concordam com isso, e eu que pensava que era uma coisa de pessoas que vivem na correria de trabalhos mais estressantes. Por exemplo os cheques já são para 1 de abril, propagandas de Carnaval já estão nas ruas desde setembro, e já tem gente planejando o São João. Não falo de empresas de turismo ou eventos, falo de "civis" pessoas que nada tem a ver com eventos, publicidade ou planejamento estratégico empresarial, estão planejando apenas a farra, uma pena que não planejamos assim o trabalho.

Outro dia me peguei tentando lembrar de um fato acontecido numa segunda-feira e embora fosse apenas uma semana antes, a impressão que tive foi que havia acontecido há muito tempo, acredito que a quantidade de informação que recebemos por dia seja um dos fatores que me passam essa idéia de que o tempo voa. Vou me esconder essas férias. by MLMT

Um comentário:

lilaemarcelo disse...

O tempo voa, ainda mais quando estamos nos divertindo!