quinta-feira, 18 de dezembro de 2008

Final de ano

Tempo de um bocado de coisa, mas convencionamos a achar que só devemos refletir sobre nossas vidas em dezembro. Eu penso que a reflexão deva ser sempre, mesmo porque, se deixarmos para refletir só no final do ano, perdemos a oportunidade de consertar a merda ainda no andamento!
Infelizmente, nem tudo que pensamos é o que fazemos, então parei para refletir agora sobre meu 2008. Não foi um ano bom
- tivemos muitos contratempos financeiros(leia-se pindaíba!);
- Lucas não conseguiu passar no militar(mas creio que isso foi uma boa coisa, só poderei saber no futuro);
- não consegui arrumar outro trabalho e continuo me sentindo frustada onde estou, mas preciso muuuiiiittttooooo;
- Marcelo também ainda não conseguiu ajeitar a vida profissional dele
Em, compensação:
- Camila começou a UFBA
- Consegui emagrecer e começar a correr de verdade
- Ganhei minha primeira festa d eniver surpresa
- Estamos com saúde
- Fiz minha primeira tatuagem
Placar final 5x4; pensando bem, talvez 2008 tenha sido melhor do que estava pensando!

Nenhum comentário: