segunda-feira, 15 de dezembro de 2008

Filmes do fds

Este final de semana estávamos sozinhos(filhos com os respectivos ex's!) e sempre aporveitamos para ver filmes, além do óbvio(namorar!). Vimos 03 passíveis de comentários:
- Agente 86
- Antes que o diabo saiba que você está morto
- Uma verdade incoveniente
O primeiro é muito engraçado; somos fãs da série, sucesso nos anos 80/90. O ator principal(remake do "virgem de 40") é muito engraçado e tem timing para comédia; vale a pena para uma tarde tranquila.

O segundo é forte, deprimente, com Ethan Hawek(acho que é assim) e um loiro, gordinho, que é muito bom. Como eu acabo "entrando" no filme, fiquei meio depressiva, e para completar vimos no domingo a tarde, que já é naturalmente depressivo. Vale a pena ver, mas sugiro que o façam em uma sexta a noite, ou antes de uma festa. Assim terão como aliviar a bordoada!

O terceiro é ótimo, já tinha visto, mas Marcelo não. O filme é uma série de socos no estomâgo, e olha que Al Gore bate muito nos EUA, mas eu senti daqui a porrada!
Aí discutimos sobre o a necessidade de ações básicas, como reciclagem, diminuição de emissão de CO2, etc. Entretanto, hoje de manhã fui correr e vi uma "lixarada" no Jardim dos namorados, onde aconteceu uma feira no final de semana. Fiquei pensando que o povo não tem o mínimo conceito de limpeza, pois não conseguem jogar o lixo nas lixeiras, como vai então pensar em reciclagem, ou separação do mesmo?!!!
Estamos muito mais longe de um mundo melhor, do que sonha nossa vã filosofia!

Nenhum comentário: