sábado, 27 de dezembro de 2008

Coisas que eu sei II

Tem coisas que nós sabemos, mas continuamos fingindo que não sabíamos. Aí elas acontecem e você fica se imaginando levantando a placa para a camêra:
"Eu já sabia, Galvão!"
Eu sabia que Natal é um porre, chato, festa deprimente, mas insisto em tentar fazer algo(como já disse antes aqui, pelo meu filho). Este ano não foi nem um pouco diferente, btw, foi muito pior!
Na ante véspera, Marcelo foi roubado(não no modo usual, mas por aqueles que deveriam pagá-lo).
Depois tive uma conversa chata com meu irmão, que me fez ver que Natal realmente é um porre!
O Natal em Jauá foi um fracasso: Lucas preocupado com os presentes, na hora da ceia cada um para um lado, e a meia noite estávamos dormindo. E ainda ouvi depois que a sacana fui eu(traumas a serem escritos aqui em doses bem homeopáticas!)
Depois o progenitor de Lucas veio pegá-lo, dia 25, e me avisou na hora que meu filho estava dentro do seu carro que só devolveria ele dia 05; incluindo sorriso de sacana na cara!
Mas está tudo bem, Marcelo me prometeu que ano que vem seremos só nós dois no Natal, em um lugar ermo; quem sabe uma pousada muçulmana, em que ninguém tenha o desprazer de lhe desejar Feliz Natal!

Nenhum comentário: