quinta-feira, 26 de fevereiro de 2009

Livro

Acabei de ler "A menina que roubava livros"; chorei feito uma criança!
Aliás, depois de mais experiente comecei a chorar com livros.
Antes chorava com tudo: propaganda, desenho animado, mas nunca havia chorado com livros.
Hoje choro com livros.
Este livro demorei bastante para ler. Quem me emprestou foi Marla. Ela o comprou na viagem que fizemos, a trabalho, para São Paulo. Ainda bem que conseguimos viajar juntas antes dela deixar de ser minha colega, e virar somente minha amiga.
Obrigada Barata, por comprar este livro e emprestá-lo prontamente para mim!

Voltarei depois para fazer um post de retorno, mas ainda estou em ritmo de cinzas(e olhe que estive bem longe do carnaval!), e o inferno astral está cada vez mais forte!

quarta-feira, 25 de fevereiro de 2009

Feliz Ano Novo


Ainda hoje ouvi alguém dizendo isso, eu concordo, acredito que enfim o ano começa, nada funcionou realmente entre Natal e Carnaval.

Mas ao retornar de um retiro espiritual (Jauá) me surpreendi com os outdors na Av. Paralela, dezenas deles anunciando o São João, rapaz atropelaram a Semana Santa, afinal se é para ficar pulando de festa em festa acredito que temos a Páscoa antes do São João. Se bem que na Páscoa a venda maior é de chocolate e não cerveja. Mas atropelar festas não me parece uma estratégia eficiente para a maior indústria da Bahia.
By MLMT

sexta-feira, 20 de fevereiro de 2009

Não aguento mais...

Gente, na boa, o que faz de Cláudia Leite a mãe do ano?!!!!!!
Sou mãe, sou prática, tive somente 01 mês de licença quando tive meu filho, fiz cesárea e com 07 dias estava dirigindo, mas não imagino como fazer 500 abdominais com a barriga cicatrizando de uma cesárea possa ser normal e liberado pelo médico.
Ou tem alguma coisa muita errada com a medicina, ou eu realmente não entendo mais nada!
A mulher vendeu a gravidez, a recuperação da gravidez e o filho para a mídia desavergonhadamente, e não acredito que tenha sido por dinheiro, pois me parece que ela tem ganhado bastante!

Se alguém aí for da mídia, e tiver interesse, eu preciso de dinheiro e tenho uma gastrite para vender: alguém interessado?!

Eu quero

Meu aniversário está chegando, e, no intuito de ajudar aos pobres mortais que me amam, vou fazer uma lista de coisas que eu quero. Na verdade, não farei uma lista; passa lá no blog bemlegaus
Quero o cortador de bolo, o saco de urso, o marcador de mala(não tem nada mais dramático que espera em esteira de aeroporto!), etc...

quarta-feira, 18 de fevereiro de 2009

Carnaval

Eu adoro dançar, diferente de Marcelo, que dança como um "poste", mas sempre está ao meu lado e me acompanha, nem que seja só com a mão! Comecei cedo a curtir carnaval, justamente por adorar dançar.

Meu primeiro carnaval eu tinha 11 anos, e foi no Bahiano de Tênis. Aliás, sou da época que existiam bons carnavais nos clubes, e frequentei o Bahiano e a Associação, com uma grande amiga minha da época, Cláudia. Lembro que no primeiro, ainda novinhas(11 e 12 anos), fomos achando que era de fantasia.
Eu fantasiada de grega e Cláudia de odalisca. Um dos maiores fiascos de minha vida: nós 02 fantasiadas no Bahiano, e somente nós duas. Todas as pessoas de roupas comuns.
Para completar, eu ainda usava um cabelo pigmaleão, muito feio! Aprendi que não tinha mais fantasia em baile de adolescente da pior maneira.

Aos 14 anos, já mais experiente, saí no primeiro bloco, Beijo. Lembro que, nos 03 dias, beijei alguns meninos(uns 03) e me senti "a mulher"; hoje a mulherada não beija menos do que 10, por dia! Me diverti muito e me apaixonei por Carnaval! Todo ano saía em algum bloco e era uma festa gostosa.

Lá se vão alguns anos, e não vou ao carnaval desde 2004, quando convenci Marcelo a ir comigo, e me arrependi amargamente. Carnaval deixou de ser uma festa do povo há muito tempo!
Não há espaço para brincar, somente camarotes, tirando espaço até dos blocos.

Penso que o carnaval de Salvador virou festa para turista; soteropolitano mesmo viaja, foge, vai para qualquer lugar longe. Salvo aqueles corajosos, que ainda insistem, ou que permanecem aqui por força de trabalho.

Este ano não será diferente; vou fugir já na sexta e só volto na quarta, a noite!
Para aqueles que vão para folia, desejo sorte e paciência!

Esclarecendo posts deste blog

Para aqueles que ainda não entenderam, por ser um blog de casal (e aê casal?!!!), temos posts publicados por mim(Lila) e por Marcelo.
Quando for Marcelo escrevendo, tem uma assinatura, by MLMT ou by MLT. Quando for eu, não tem nada.

Tá ruim, eu sei mas serve de prova

Hoje pela manhã, Lila em sua corrida diária, eu estava pedalando, tentei fotografar mas não fui feliz, tenho de regular a velocidade da máquina; como se ela tivesse esse tipo de configuração.

Mais abaixo o sol mostrando a cara.



By MLMT

terça-feira, 17 de fevereiro de 2009

A cara da CRISE

Shoichi Nakagawa anunciou que vai deixar o cargo; bom em tempos não muito distantes ele teria de cometer Seppuku, uma pena que aqui no Brasil não tenhamos algo parecido. Para quem não lembra Shoichi é ministro das finanças do Japão e compareceu a uma reunião do G7, sob efeito de medicamentos(a impressa noticiou que ele estava bêbado).

O Senador Jarbas vasconcelos, em entrevista à renomada revista VEJA, declarou que muitos politicos só se interesam por dinheiro, que os programas de bolsa do governo são uma fábrica de votos, que os escândalos são abafados, políticos afastados para que o "polvo" (assim mesmo pois tem a cabeça mole) esqueça das falcatruas, disse também que não pretende se candidatar a outros cargos, porém os que roubam e participam de mensalões vão continuar lá.
Chegamos a um novo nível de corrupção e bandalheira: uma pessoa que tem algum caráter se afasta e deixa os "400 picaretas" lá.
By MLMT

sexta-feira, 13 de fevereiro de 2009

Grama do vizinho

Recebi esse texto hoje, e resolvi dividí-lo. É lonog, mas vale a pena.

"A massacrante felicidade dos outros
Por Martha Medeiros

Ao amadurecer, descobrimos que a grama do vizinho não é mais verde coisíssima nenhuma. Estamos todos no mesmo barco. Há no ar um certo queixume sem razões muito claras.
Converso com mulheres que estão entre os 40 e 50 anos, todas com profissão, marido, filhos, saúde, e ainda assim elas trazem dentro delas um não-sei-o-quê perturbador, algo que as incomoda, mesmo estando tudo bem. De onde vem isso?

Anos atrás, a cantora Marina Lima compôs com o seu irmão, o poeta Antonio Cícero, uma música que dizia: 'Eu espero/ acontecimentos/ só que quando anoitece/ é festa no outro apartamento' .
Passei minha adolescência com esta sensação: a de que algo muito animado estava acontecendo em algum lugar para o qual eu não tinha convite. É uma das características da juventude: considerar-se deslocado e impedido de ser feliz como os outros são, ou aparentam ser. Só que chega uma hora em que é preciso deixar de ficar tão ligada na grama do vizinho.

As festas em outros apartamentos são fruto da nossa imaginação, que é infectada por falsos holofotes, falsos sorrisos e falsas notícias. Os notáveis alardeiam muito suas vitórias, mas falam pouco das suas angústias, revelam pouco suas aflições, não dão bandeira das suas fraquezas, então fica parecendo que todos estão comemorando grandes paixões e fortunas, quando na verdade a festa lá fora não está tão animada assim.

Ao amadurecer, descobrimos que estamos todos no mesmo barco, com motivos pra dançar pela sala e também motivos pra se refugiar no escuro, alternadamente. Só que os motivos pra se refugiar no escuro raramente são divulgados pra consumo externo.

'Todos são belos, sexys, lúcidos, íntegros, ricos, sedutores, social e filosoficamente corretos. Parece que ninguém, nenhum deles, nunca levou porrada. Parece que todos têm sido campeões em tudo'. Fernando Pessoa também já se sentiu abafado pela perfeição alheia, e olha que na época em que ele escreveu estes versos não havia esta overdose de revistas que há hoje, vendendo um mundo de faz-de-conta. Nesta era de exaltação de celebridades - reais e inventadas - fica difícil mesmo achar que a vida da gente tem graça. Mas tem.

Paz interior, amigos leais, nossas músicas, livros, fantasias, desilusões e recomeços, tudo isso vale ser incluído na nossa biografia. Ou será que é tão divertido passar dois dias na Ilha de Caras fotografando junto a todos os produtos dos patrocinadores?

Compensa passar a vida comendo alface para ter o corpo que a profissão de modelo exige? Será tão gratificante ter um paparazzo na sua cola cada vez que você sai de casa? Será bom só sair de casa com alguém todo tempo na sua cola a título de segurança? Estarão mesmo todas essas pessoas realizando um milhão de coisas interessantes enquanto só você está em casa, lendo, desenhando, ouvindo música, vendo seu time jogar, escrevendo, tomando seu uisquinho?
Tenho certeza de que as melhores festas acontecem sempre em nosso apartamento"

Definição de cores

Dizem que as mulheres têm um poder de visualizar cores invisíveis aos homens.
É muito difícil que um homem saiba o que é fucsia, salmon, magenta.
Eu sou privilegiada: vivo rodeada de homens que conhecem todas estas cores e ainda mais.
São homens com lado feminino desenvolvidos porque são designer, publicitários, etc.
Por isso, preciso inventar novas formas de definição de cores.
Hoje mesmo recebemos umas peças que vamos comercializar na empresa, e tem um verde que colocamos no catálogo como kiwi.
Mas, para mim, parece "Verde Baixa do Sapateiro", ou, para quem não conhece Salvador, "verde cheguei"!

quinta-feira, 12 de fevereiro de 2009

Tenho mesmo de ir trabalhar?

Por que fui ver o mar antes de ir pro trabalho?

Amor

Meu irmão postou no seu blog sobre amor, e eu acabei comentando algo que resolvi postar aqui.
Eu penso que amamos o sentimento de amar, que amor é egoísta por natureza. Amamos por nós, pelos nossos sentimentos, apenas fazemos das outras pessoas objetos desse sentimento.
Amamos o amar, não o outro.
Alguém já disse isso, mas não lembro quem, e concordo. Por isso acredito que podemos amar mais de uma pessoa ao mesmo tempo. Só que não fomos educados para isso!
Como a transferência do sentimento para o outro se constrói com a convivência, evitamos conviver para manter nossas relações.

quarta-feira, 11 de fevereiro de 2009

Comportamento humano

Desde meus 7 anos me apaixonei por bicicletas, tenho fotos com minha primeira bicicleta, segunda, terceira e ai vai, uma evolução que as pessoas imaginam ser normal é passar da bicicleta para motocicleta, bom posso dizer que não é tão simples.

Eu piloto desde os 18 ou 19 anos, ainda ando de bicicleta nem tanto quanto as viagens com meus parceiros Ari e Ralado, Alagoinhas, Nazaré, e todas as viagens para fazer trilha na Ilha de Itaparica e Litoral Norte, bons e inesquecíveis momentos. Mas andar de bicicleta ou de motocicleta em Salvador é realmente surreal. Sei que existem ciclistas e motociclistas imprudentes, mas muitos deles estão ali por necessidade, e quem pensa um pouco pode até entender certas atitudes, uma vez que se um motoboy não entrega seu Kibe no prazo, ele paga.

Essa semana meu pequeno começou em outra escola, eu vou buscá-lo e sempre chego 10 ou 15 minutos antes que ele saia, acertamos um local para não precisar parar na porta da escola e ali ficam muitos motoristas aparentemente profissionais, que vão buscar alunos no mesmo colégio. Imaginem minha cara de pavor quando eles começaram a conversar de como derrubam motociclistas na rua, é verdade, estavam explicando como fazer para “derrubar o cara e não arranhar o carro”. Cada qual contando vantagem maior que o anterior, imagino que tenha até marcas nas portas como os cangaceiros tinham na coronha de suas armas.

E eles saem dali dirigindo carros de transporte escolar, ou carros particulares que levam e trazem crianças para escola.
by MLMT

única palavra meme

Onde está seu celular? na mesa - no bolso
Onde está a sua cara-metade? trabalho - também
A cor do seu cabelo? diversa - cor, quase sem
Sua mãe? casa - casa
Seu pai? aposentado - férias(eu creio)
Seu objeto favorito? tv - computador
Seu sonho na noite passada? manga - medo
Seu objetivo? enriquecer - sossego
Onde você está?purgatótio - aquário
Seu hobby? comer - comer
Seu medo? solidão - desconhecido
Onde você quer estar em 6 anos? rica - milionário
Onde você estava na noite passada? cama - idem
O que você não é? organizada - idem
Item na sua wishlist? um só? - casa
Onde você nasceu? Hospital Espanhol - Curitiba
A última coisa que fez? digitei espanhol - pensei
O que está vestindo? roupa - idem
Sua TV? amiga - rival
Seus animais de estimação? filhos - idem
Seu computador? precisando de outro - lento
Seu estado de espírito? espírito? - longe
Sentindo falta de alguém? garoupas - Euros
Seu carro? presente - moto
Algo que você não está vestindo? cueca - meia
Loja favorita? restaurante japonês - RESTAURANTES
Seu verão? jaua - idem
Ama alguém? família - Lila
Cor favorita? vermelho - branco
Última vez que sorriu? de manhã - agora
Última vez que chorou? natal - filme vale?

respostas: Lila - Marcelo, para economizar posts

Minha cor

Eu sou negra! Engraçado é dizer isso para alguém que sempre vem com a resposta: "não, vc é morena!".
As pessoas me respondem como se eu estivesse me ofendendo quando me identifico como negra. É o mesmo que dizer: "eu sou burra!", e alguém replica: "que é isso, até que você é bem inteligente para uma mulher!"
Tudo preconceito, enraizado dentro de nós, que sai nos atos falhos da vida!
Marcelo sempre me disse: "você é negra!".
E é verdade, eu sou! Só que tenho descendência indígena e portuguesa também(por parte de minha mãe), o que fez com que meu cabelo não saisse crespo e minha pele um pouco mais clara. Pelo cabelo, tenho que agradecer, visto que não acho legal cabelo alisado e para ter um cabelo crespo natural e bonito é preciso de grana, tempo e vaidade(coisas que não tenho!).
Minha vó é negra, meu pai é sarara(palavra usada na Bahia para branco com descendência direta negra), então eu sou negra!
E sou feliz por isso; não tenho celulite(muita), minha pela não tem rugas, tenho a pela mais rígida, tenho bunda, e, fora estética, tenho certeza que minha emotividade, minha aproximação com a natureza, com a dança, são da minha origem negra. A parte ambiciosa, prática, vem da portuguesa.
Sou uma bonita mistura; não vestiria nunca uma camisa 100% negro, porque não o sou, mas que tenho orgulho da minha parte negra, isso tenho!

terça-feira, 10 de fevereiro de 2009

Projeto Luiz Caldas

Estava lendo blogs e acabei chegando ao de Ricardo Cury.
Grata surpresa ao ver o post atual, falando sobre o Porjeto de uma caixa com 130 músicas inéditas de Luiz Caldas. A produção gráfica foi de Marcelo, meu amadíssimo marido!
As músicas são muito boas, ratificando o talento de Luiz, que não só abriu portas para tudo de bom da música bahiana(e de ruim tb), com o axé music, mas tem muito mais talento do que sonha nossa vã filosofia.
Vejam algumas aqui. Vale a pena!

segunda-feira, 9 de fevereiro de 2009

Inferno Astral

Estou no meu inferno astral; aquele que acontece todos os anos, próximo ao aniversário.
Não sei se todo mundo tem isso, mas eu tenho.
Não gosto muito de meu aniversário, sempre fico imaginando que vai ser um dia especial, crio grandes expectativas e no final é um dia como outro qualquer. Todo ano é assim.
Também não suporto Parabéns pra você; fico sem graça até de cantar para os outros, imagina para mim!
Portanto, o carinho que sinto pelo meu aniversário é muito próximo do que sinto pelo Natal: quase nenhum!
Isso não exime ninguém de me dar os parabéns; afinal não gosto de aniversário, mas gosto de ser lembrada.

As frases parecem ser minhas

"O Fantástico deixou de ser o show da vida. Para ver bicho, bicho, bicho, melhor o National Geographic"

"O BBB é um circo humano"

Daniel Filho, 71 anos, ex-diretor da Rede Globo.
By MLMT

domingo, 8 de fevereiro de 2009

outdoor

Tem peças que realmente não entendo o por que de um investimento tão alto, aplicações, luzes e esse tem até movimento, eu pergunto quantos dias funcionará, se deixarão inteiro e a pergunta maior quanto foi gasto nisso?
By MLMT

Reforma ortográfica

Juro que ainda tenho de observar com calma a nova ortografia, mas algo me diz que quem escreveu as faixas que estão em Stella Maris precisa muito mais. Ou seria uma costatação que as palavras de nossos politicos possuem realmente algum efeito muito longo e poucos resultados reais?
By MLMT

sexta-feira, 6 de fevereiro de 2009

Calote

Sempre pensei que quem tem mais dinheiro, é quem mais tem problema em pagar.
Acabei confirmando isso mais uma vez.
Eu e Marcelo fizemos um trabalho, que nos foi entregue no final de outubro. Na verdade o cliente não nos contatou, mas uma amiga, que era o atendimento.
O arquivo veio cheio de problemas, apesar de termos recebido como "um trabalho fácil, apenas atualizar dados e layoutar"!
Levamos novembro fazendo, corrigindo, virando noite para entregar, porque era para ser entregue ao cliente no início de dezembro, já que se tratava de uma agenda2009.
No final, depois de quase tudo pronto, o cliente pediu "uma coisinha" impossível de ser feita.
Não fizemos, porque sabíamos que ia ficar ruim.
O cliente pediu os arquivos e disse que "o pessoal da gráfica ia fechar como eles queriam".
Ok. Apesar de protestarmos(fizemos tudo, layout, organização dos nomes, correção), entregamos, pois nossa amiga afirmou que não teria problema, que iríamos receber.
Atá hoje nada! Toda vez que nossa amiga tenta falar com a cliente(uma socialite de família abastada), ela está viajando!
Pena que não posso citar nomes, ou mais informações, mas, para os amigos: cuidado com as socialites caloteiras...

Boa dica!

Improvável. Veja o site para descobrir o que é!
Muito bom! Pena que essas apresentações demoram a chegar em Salvador, e quando veêm já chegam com valores estratosféricos.
Vi o site, os vídeos de algumas apresentações e vale a pena!

Uma pontinha de inveja

Acho que todo mundo que escreve deseja ser lido, muitos sites fazem diversos tipos de levantamento, muita gente faz mágica para ter visitas.

Certa feita fiz um teste num site que "administro", umas palavrinhas em determinados lugares, os acessos aumentaram mas o retorno efetivo (vendas) ficou na mesma.

Hoje estava lendo o Jornal A Tarde e vi uma enquete, eu respondi e pensei, daqui a 10 minutos como estarão esses resultados, uma vez que nem todo mundo responde enquetes de site, a imagem mostra a mudança.

by MLMT

quinta-feira, 5 de fevereiro de 2009

Sobre o que falar

Hoje estava com uma dúvida cruel: se falava sobre a tal visita da comissão da Fifa às cidades brasileiras, ou sobre Sarney como presidente do Senado.
Ambas me deixam triste, desapontada comigo, com nosso povo, com o brasileiro!
A primeira traz a tona o circo. Uma parafernália em todas as cidades para receber Ricardo Teixeira(cartola assumidíssimo e corruptor que teve CPI "misteriosamente" suspensa).
Dinheiro público(meu e seu, independente de gostarmos ou não de futebol) sendo gasto os rodos para uma copa, que depois vai deixar diversos elefantes brancos pelo Brasil, assim como foi com os Jogos do Pan no Rio. Só na fonte nova(BA) serão 230 milhõs. Não digo que não exista a copa, que venha a diversão, mas o investimento tinha que ser da iniciativa privada, não dos nossos bolsos.
O segundo assunto traz a tona um dos grandes coronéis do Brasil, o Sarney! Político que já fez de muitas, inclusive quando foi presidente, e até falcatrua para mudar domicílio fez para se eleger mais uma vez senador. E o pior que ele foi eleito através de articulação de RenanCalherios, que foi afastado da presidência do senado para ser investigado. Ou seja, ladrão continua tendo razão e força no nosso país.
Pare esse país que eu quero descer!

quarta-feira, 4 de fevereiro de 2009

Semana difícil

Fevereiro para mim(Lila) é um mês difícil.
Normalmente volto de férias; então não tenho salário a receber.
Lucas está começando as aulas; então tenho fardamento, material, lanche, para pagar
E, para completar, meu pai, minha vó e minha mãe fazem aniversário esta semana, especificamente: 05, 03 e 05 de novo.
Resumindo: aceitando doações, de qualquer espécie monetária!

terça-feira, 3 de fevereiro de 2009

Festa de Iemanjá

Como havia dito no post anterior, ontem fui jogar presente para Iemanjá, no Red River.
Há algum tempo que não me divertia tanto em uma festa!
Fiquei no Ponto de Partida Bar, lugar agradável, com ar condicionado(ponto muito importante, diante do calor que estava ontem), feijoada deliciosa e companhia agradável!
Algumas cervejas depois, estávamos dançando no meio da rua, ao som da banda contratada.
Até Marcelo dançou e cantou música de axé!
Foi muito bom, renovante!

segunda-feira, 2 de fevereiro de 2009

Dia de Iemanjá - Odo Yá


Hoje, 02 de fevereiro, é dia de Iemanjá! É uma das poucas festas populares da Bahia que ainda resiste. Talvez porque nunca tenha tido trios, sempre foi uma festa muito mais de se ver, do que de se pular!
Eu gosto e hoje eu vou jogar uma rosa para ela, a mãe Iemanjá. Dizem que sou filha dela(eu, Lila), mas como não sigo religião nenhuma a risca, penso nisso quando chega o dia dela.
Nos outros dias nem lembro muito.
Confesso que gosto bastante de ser filha de uma orixá considerada a grande mãe, mas que não se esquece da vaidade, de ser mulher. Acho que sou um pouco assim!
Odo Yá!

Mundo difícil

Manchete da capa do Terra:
Lucro do Bradesco cai 4,7% e fecha 2008 em em R$7,63 bilhões.
Se alguém do Bradesco ler aqui, tenho R$5,25 no porquinho e posso ajudar!
Passa lá em casa, que a gente conversa. Mas não esquece de levar a sua parte do dinheiro, para poder juntar com a minha!

domingo, 1 de fevereiro de 2009

Monk

Sou fã do cara, hoje ele,(Tony Shalhoub), solucionou o centésimo caso e pensava em aposentadoria, mas a assistente, Natalie Teeger, acaba mostrando que foram dois casos distintos.
Assim ele continuará trabalhando até fechar 200 casos. Muito bom, pois espero que a série continue...

Mas por que estou falando disso aqui? No fim do episódio eles pegaram o jornal e começaram a procurar casos interessantes: afogamento misterioso, acidente, e uma socialite que foi esmagada por um pêndulo gigante.
Os amigos sabem que eu não faria isso, mas tem uma certa socialite caloteira que gostaria de ver em situação semelhante.
by MLMT

Sábado de farra means...

Ontem fomos ao sobrado da Caixa Cultural, ver uma exposição de Eliseu Visconti; um dos tios do design.
Até aí, tudo bem, passeio cultural. Entretanto, o sol e o calor pediam uma cervejinha. A idéia era ir experimentar uma mantinha em um boteco no politeama, mas Marlupe falou que o dia estava tão lindo, que queria ver o mar.
Fomos para a Ribeira, em um boteco que fica na balaustrada, com um garçom muito estranho, que no princípio estava muito antipático, mas depois da quarta cerveja eu já estava chamando de "boizinho" porque ele disse que tinha chifre!
Saimos de lá com fome, visto que só tínhamos comido siri e lambreta.
Pensamos, vamos para a mantinha!
Nada; chegando próximo, vimos o Líder, um bar lá no 2 de julho. Paramos.
Não foi boa idéia: caro, com muitas "meninas" trabalhando!
Agora sim a mantinha!
Lugar massa, grande, comida boa, cerveja, (bem a cerveja já estava gelada mesmo que não estivesse, pois não estavámos muito seletivos aquela hora)e muitos animais silvestres(ratos, enormes, brincando uns com outros, coisa linda de se ver!).
Eu gostei do lugar e da mantinha, voltarei lá, mas depois que a ressaca e o enjôo passarem!
Domingo de cama e net!

Sábado

Esse cenário do sol se pondo, com um copo de cerveja gelada foi o entardecer desse sábado, lá perto de Humaitá. Siri, lambreta e bons amigos já estou com vontade de repetir.
by MLMT